Membros iderley Postado Junho 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Por nada Diego! Grande abraço!!! Graande Iderley! as infos do seu relato foram 60% da base para o meu roteiro! hehe grande ajuda! puxa, valeu pelo toque, acho que eu tinha subestimado os custos de hospedagem e alimentação na bolívia mesmo... hahaha brigado mesmo. Abraço Oi Rosana, então, é longe sim! dá uma viagem complicada de La Paz até Uyuni. Tem gente che fecha o salar e vai no mesmo dia que chega. Eu acho difícil. Eu planejei pra chegar um dia antes de sair para o salar. Só que Uyuni não tem praticamente mais nada para fazer, é minúscula (dá umas 10 ruas na cidade inteira) e dizem ser a cidade mais fria da Bolívia. hehe, então é questão de planejamento. Espero que tenha ajudado =P Diego Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Francisca Jaqueline Postado Junho 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Oi Diego Fui para o Peru em maio com meu esposo e um casal de amigos, se tiver alguma pergunta talvez eu possa ajudar. Visitamos Lima, Cuzco, Machu Picchu (claro), Puno, Arequipa, Oásis de Huacachina e fizemos dois passeios pelas Ilhas Balestas e Reserva de Paracas. Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thiagotakao Postado Agosto 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2012 Olá Diego, Em Setembro farei um roteiro parecido, essa passagem de avião você comprou por e-mail ou vai tentar comprar por lá? Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.