Membros LeoTaco Postado Julho 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Ainda estou considerando se fico em San Pedro um dia a mais ou não... Se você só tivesse um dia lá faria o Vale da Lua ou faria Lagunas Cejas, Tebinquinche e Ojos del Salar? Tá legal seu roteiro, bem distribuido! Em SPA eu faria Lagunas Cejas, Tebinquinche e Ojos del Salar, mas se fosse vc tirava um dia de Cuzco e ficaria mais um dia em SPA. Quanto aos passeios tem bastante dicas no meu roteiro da assinatura. A agencia do Jorge que o Taciano comenta é a Cordillera Traveller, parece boa, mas e´mais caro do que a Colque. Eu faria MP no ultimo dia em Cusco, pq a "intensidade e beleza" dos locais que visitará é progressiva no sentido City tour > Valle Sagrado > MP, ou seja...vc faz MP antes de tudo e tudo vai parecer meio sem graça depois.... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Taciano Bahia Postado Julho 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Léo, concordo com você. Mas nesse caso, a preocupação é com um eventual problema no caminho ou lá em Machu Picchu (dia nublado por exemplo), vai ficar sem "saída". Podia pelos menos deixar a cidade de Cuzco por último, seria a "reserva". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LeoTaco Postado Julho 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Lembrando que o ingresso pra Machu picchu dá direito a três dias. Taciano, Vc tá falando por causa dos 3 dias que citou? Ai ele teria uma certa liberdade em escolher o dia que iria, certo?...mas ainda é assim? Pelo que sei, Huayna Pichu por exemplo são só 200 pessoas por dia, e monitorando o site vc vai perceber que com muita antecedência estas entradas têm se esgotado, as vezes com 2, 3 meses de antecedência e o dia de visita é fixo! Bem, se HP o dia é fixo e com 3 meses se esgotam as entradas, sobram 2 opções: comprar antes de esgotar e engessar o dia em MP ou... se dinheiro não for problema... vc pode pagar mais caro no dia, lá em Cusco, sabendo se tá sol, chuva, se houveram problemas ou não diretamente das agências, as mesmas que compraram à 3 meses atrás, quando os ingressos esgotaram e que neste dia vc pagará uma "taxinha pelo conforto",...resumindo: quem pode mais chora menos....rsrsrs Ou desencana de Huayna Picchu.... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Taciano Bahia Postado Julho 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Não são mais 3 dias pra Machu Picchu? Estou desatualizado . Não sabia que agora são ingressos separados, mudou e arrombou tudo rs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Julho 6, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Essa de 3 dias eu não tava saben do tb nao! Mas mudou faz menos de um ano mesmo, a gente nem tá taaaaaaaao antigo assim, Taciano =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LeoTaco Postado Julho 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Não são mais 3 dias pra Machu Picchu? Estou desatualizado . Não sabia que agora são ingressos separados, mudou e arrombou tudo rs. Pois é meu amigo, pobre só se fode...rsrsrs Por isso vou comprar o meu com 3 meses de antecedencia, engessar o dia pra economizar e apelar pra todos os santos que o dia esteja lindo... O importante é não perder a esperança de que td pode dar certo, por isso continuo apostando na mega sena... para na próxima ir de trem Hiram Bigman, comprando no dia! rsrsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Taciano Bahia Postado Julho 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Camila, ainda bem bem que não estou sozinho na desatualização... nem na "velhice" . Quando eu fui podia subir até 3 dias seguidos com o mesmo ingresso se quisesse, e ainda dava direito a "la otra". Só faltava poder dormir lá em cima É, como Léo disse, pobre só rsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.