Membros Renan Nunes Postado Junho 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Bom, vou fazer mochilão com um amigo nesses dias pelo Peru e o primeiro passo, passagem ida-volta, esta dado O roteiro comecei a ver hoje, a partir de algumas leituras aqui do forum, e bolei um. Mas como no geral li alguns que tinham um maior numero de dias, provavelmente cometi alguns erros e terei que mexer na logística da viagem ou até mesmo cortar algum lugar, vai do que vcs me disserem (perdoem minha inexperiência, estou a apenas 3 horas mexendo nele e não sabia q existia 50% das cidades que agora quero conhecer) vamos lá: Dia 1(seg): SP-Lima - vai para hostel e passeio em Lima Dia 2(ter): Outro dia conhecendo Lima Dia 3(qua): Ir para Pisco e passeio às ilhas Ballestras e a noite, viajar para Ica Dia 4(qui): Passeio Oásis Huacachina, dormir lá *Nazca ta pertinho, mas como nao tenho intenção de sobrevoar a região decidi cortar e seguir viagem e seguir para Arequipa, decisão certa ?? Dia 5(sex): Arequipa -> Cânion Del Colca Dia 6(sab): Cânion Del Colca > Arequipa Dia 7(dom): Conhecer Arequipa e à noite rumo para Cuzco (tem esses horários ? vi que a viagem leva cerca de 9hrs e tem ônibus leito) (cortei lago Titicaca, fica para prox, observei que em roteiros curtos é a melhor opção) Dia 8(seg): Chega em Cusco, se instalar e dia livre Dia 9(ter): Valle Sagrado > Águas Calientes Dia 10(qua): Matchu Picchu > Retornar para Cusco Dia 11(qui): Retornar para Lima (22hrs de bus, essa viagem compensa, tem paisagens ?) Dia 12(sex): Lima-SP E aee galera, mtos erros? Corto o dia 02 de Lima para ganhar mais um em Cusco ? pego avião Cusco-Lima e esqueço ônibus ? ou começo a viagem de Lima-Cusco (avião) e faço o roteiro invertido ? aguardo respostas, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Junho 16, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 16, 2012 eu pegaria o avião pra ganhar mais tempo em cuzco, tá meio apertado pq tem muitos passeios e muitas coisas pra visitar lá! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros priarruda Postado Junho 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Troque lima por cusco com certeza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Renan Nunes Postado Junho 16, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2012 humm, obrigado Realmente vou fazer de avião essa parte e oq acham da rota?? devo descer de Lima a costa seguindo para Arequipa para dps terminar a viagem em Cusco, pegar voo Cusco-Lima dia 28 ou faço Lima-Cuzco no dia 24 as 8hrs da manha, começando a viagem dai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.