Membros FabioBlackHeart Postado Julho 31, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2009 Oi Milena; então vc deixou reservada a trilha para o outro dia, passando assim a noite em Cusco ? Legal que a ida já esta se desenhando, com sua planilha em mão fico tranquilo pois creio que eu só aumentarei ela fazendo um passeio circular em Arequipa, Tacna preciso ver com a Lan Chile se eles voltam direto para Curitiba senão tenho que voltar de Lima; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mi_GR Postado Julho 31, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 31, 2009 Oi Fabio, isso mesmo! a minha trilha estava reservada para 2 dias depois da minha chegada! fiquei em cusco esse tempo inteiro que está na planilha. enquanto estava em MP, deixei malas , tudo no hostel em Cusco. abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raulz!to Postado Agosto 1, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2009 Aproveitando, recomendo este hostel: http://www.bookingbox.org/hostalosiris/espanol.html Simples, barato e bastante amigável. Fiquei lá nas duas primeiras noites em Cusco. Cao queria reservar a primeira noite (interessante, se vc chegar tarde da noite do aeroporto) você pode ligar lá e acertar o depósito via tel mesmo ou pagar US$1,5 ou 2 e fazer pela net mesmo, nos portais de netbooking. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros flacavalcanti Postado Agosto 10, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 10, 2009 Mto legal seu relato! =) Sou nova por aqui e vou para o Peru agora em outubro (uhuuu rs), por isso seus escritos m chamaram bastante a atenção. Estou preocupada com o clima lá essa época, pq tenho bronquite =( Vi a galera falando por aqui que a noite eh bem frio,neh? C pode m dar um bizu sobre isso? Valeu msm! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raulz!to Postado Agosto 10, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 10, 2009 É bem frio mesmo, apesar de que em outubro o clima é um pouco mais ameno que agora. Recomendo que leve um saco de dormir (ou compre uma bonita e prática manta local) de 0º, que é muito útl, caso você pretenda - ou tenha que - dormir em locais onde não há roupa de cama. O saco também é muito útil ao viajar de trem ou ônibus à noite ou por locais com altitude elevada. Toucas e luvas você pode deixar para comprar por lá quando chegar, caso pretenda trazer souvernirs. Eu tenho uma bem bacana que trouxe de lá em 2007 e que virou meu xodó. Duro é fazer frio pra tudo isso aqui... hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros flacavalcanti Postado Agosto 12, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 Alguém mais passou por Machu Picchu no mes d outubro e pode m dar idéia do clima lá nessa época? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros flacavalcanti Postado Agosto 12, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 Ah, Punisher,valeu pela dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rolling stone Postado Agosto 12, 2009 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 Oi! Eu passei... Clima muito bom. Não estará nem muito frio nem tão quente, e somente chuvas ocasionais. Pelo menos foi isso que eu peguei por lá. Um moleton resolvia o problema do frio, e chuva só peguei uma garoa em Machu Picchu mesmo. Mas sou de Curitiba, então dependendo de onde tu for, é melhor ter algo mais quente. Ah, e isso vale pra Cusco e Machu Picchu. La Paz e Titicaca é outra história: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raulz!to Postado Agosto 12, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 Cara, nunca senti tanto frio na vida quanto naquela noite de 20 de julho de 2007, na ilha de Amantani... rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros flacavalcanti Postado Agosto 13, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 13, 2009 Valeu rolling! Eu sou do RJ, vou cheia d casacos então...rs... Mas já fiquei mais confortada, pois estava temerosa em pegar mto frio lá em cima! Se vc aguentou com um moletom, acho q eu aguento com dois...rs Oba!!! Tá chegando a hora!!!! uhuuuuuuuuuuuuuuuuu Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.