Membros sabtrade Postado Julho 21, 2009 Membros Postado Julho 21, 2009 Tenho um bom relato de viagem que fiz a esta e outras regioes do Peru e da Bolivia em março de 2009 e gostaria de postar para auxiliar a outros viajantes em retribuição aos relatos que li aqui no forum e que me ajudaram tanto no planejamento da viagem que fiz. Citar
Membros de Honra Mi_GR Postado Julho 21, 2009 Membros de Honra Postado Julho 21, 2009 Tenho um bom relato de viagem que fiz a esta e outras regioes do Peru e da Bolivia em março de 2009 e gostaria de postar para auxiliar a outros viajantes em retribuição aos relatos que li aqui no forum e que me ajudaram tanto no planejamento da viagem que fiz. Sabtrade, tudo bem? Coloca uma foto sua aí no Avatar, vai em Relatos de Viagens, na América do Sul, abre um novo tópico e manda ver! Se quiser saber como fazer um novo tópico, digita na pesquisa "novo tópico" que os administradores fizeram um tutorial rápido. abs! Citar
Membros FabioBlackHeart Postado Julho 27, 2009 Membros Postado Julho 27, 2009 E ai Molossi Cara vou partir de Ctba tbm em janeiro próximo rumo ao Peru; li seu relato e resolvi não fazer o trem da morte. Então me surgiu uma dúvia ao chegar em Corumba tem onibus ou avião em direção a Cusco ? Qual agencia vc tentou reservar a trilha ? Pretendo fazer a de dois dias mas o problema é saber o tempo que vou levar de Corumba até Cusco. Citar
Membros rolling stone Postado Julho 27, 2009 Autor Membros Postado Julho 27, 2009 E ai MolossiCara vou partir de Ctba tbm em janeiro próximo rumo ao Peru; li seu relato e resolvi não fazer o trem da morte. Então me surgiu uma dúvia ao chegar em Corumba tem onibus ou avião em direção a Cusco ? Qual agencia vc tentou reservar a trilha ? Pretendo fazer a de dois dias mas o problema é saber o tempo que vou levar de Corumba até Cusco. Fala, Fabio!! Cara, que eu saiba não tem ônibus direto até Cusco nem avião de Corumbá pra lá. Se eu fosse vc pegaria um vôo da Gol de Ctba a Sta. Cruz de la Sierra, e de lá outro até La Paz. Esse de Sta. Cruz até La Paz sai a uns 120 dólares. Se tu for pra Uyuni, vá direto de Sta. Cruz até Sucre, de avião, e depois de avião de Sucre pra La Paz. O preço é bom tb. A não ser que queira ir de busão. Ninguém aconselha. Cara, eu não fiz a trilha inca. Fiz uma outra que não tem nada a ver com a trilha inca. É uma outra bem diferente. Tá bem explicado aí no relato. Qualquer coisa escreve de novo. Abraço!! Citar
Membros FabioBlackHeart Postado Julho 29, 2009 Membros Postado Julho 29, 2009 Molossi Cara não sabia que não tinha conexão até Cusco, então se eu for até Santa Cruz de avião dai pensei em ir até Cusco e seguir o roteiro da Milena; mas em La Paz Fazer um roteiro circular para dai seguir para Uyuni, San Pedro e voltar de Santiago. Que se acha ? Citar
Membros rolling stone Postado Julho 29, 2009 Autor Membros Postado Julho 29, 2009 Fabio, eu não sei quantos dias tu tem pra fazer a viagem nem por onde pretende passar. Se tu puder me passar essas informações ficará mais fácil te ajudar. Posta esses dados que aí dou minha opinião. Abrax Citar
Membros Raulz!to Postado Julho 29, 2009 Membros Postado Julho 29, 2009 Blackheart, Se você vai partir de Curitiba, compensa DEMAIS você cotar na LAN Peru o preço da passagem até Cusco e até Lima, com extensão até Cusco. Na época em que fui era bem caro direto até a capital do império inca, mas esse esquema de ir até Lima e de lá pegar o aviãozinho até Cusco valeu muito a pena. Somando o que gastei nas duas passagens ficava mais barato que um vôo direto por Gol, Tam, Airperu etc. Cota lá que a Lan Peru tem preços excelentes para vôos durante a semana em horários matutinos ou noturnos. Citar
Membros FabioBlackHeart Postado Julho 30, 2009 Membros Postado Julho 30, 2009 Punisher; É isso ai que eu queria saber irmão !! Vou cotar com a Lan dai lhe conto. É possível chegar em Lima e pegar essa conexão até Cusco no memo dia ? Pois pernoito em Cusco e começo a trilha no próximo dia. vc foi até Santiago ? Eu teria que ver se tem avião de volta direto para Ctba saindo de Santiago ou teria que fazer conexão Santiago - Lima para voltar pela Lan. Abraço. Citar
Membros de Honra Mi_GR Postado Julho 30, 2009 Membros de Honra Postado Julho 30, 2009 Oi Fabio! foi isso que eu fiz! cheguei em Lima meio dia e 15h peguei outro voo pra cusco. cheguei em cusco 17h... lan peru também! bêjo Citar
Membros Raulz!to Postado Julho 30, 2009 Membros Postado Julho 30, 2009 Fábio e Mi_GR, eu optei por chegar em Lima à noite (acho que umas 2h da manhã) e dormi no aeroporto, partindo pra Cusco logo cedo. O vôo era mais barato... rs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.