Membros _TITO_ Postado Dezembro 21, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2004 Comprei uma Snake Trilogia, pra minha decpecao ela é tao pesada qnto a minha timberland, ai descobri q poderia ter comprado uma bota mais barata tipo a guaicurus ja que sou amador em trilhar e so faco uma a duas vezes no ano, mas pelo menos qnd a calcei parecia que estava colocando o pé numa bacia de algodao, to loco pra testar, so ai vou saber se realmente joguei dinheiro fora ou se ela vai realmente me dar muito conforto ao caminhar Citar Link para o comentário
Membros Rrubi Postado Dezembro 22, 2004 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2004 Não sei não, mas creio que peso nos pés só serve para malhar na academia.... Citar Link para o comentário
Membros _TITO_ Postado Dezembro 22, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2004 pensava assim tbm, mas depois de pesquisar descobri q nao tem nenhuma par de bota com menos de 1kg, ai o diferencial fica sendo o conforto proporcionado pelos materiais. leve so tenis, mas se for pra ser de tenis prefiro sandalia havaiana q ja fiz caminhadas de tres e quatro dias e com mochilao. Citar Link para o comentário
Membros vonheld Postado Maio 10, 2005 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2005 Vi essas botas Nomade la na Abertura da Temporada de Montanhismo e gostei bastante delas, principalmente pq parecem ser muito confortaveis (o modelo kronos especialmente). Estou pensando seriamente em compra-las... Gostei muito da de couro que eh toda preta. Essas botas sao vendidas numa loja la do Arpoador (lechen - http://www.lechen.com.br/), fica na galeria River (endereco e tel la no site...). [ ]s vonheld Citar Link para o comentário
Membros mthys Postado Outubro 31, 2005 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2005 quote:Originally posted by _TITO_ Gostaria de saber ate onde o peso da bota deve ser levado em consideração quando comparado com preço e resistencia. Eu tenho uma Timberland de couro natural (nao sei o modelo) parece ser resistente e é confortavel, fiz uma trilha light com ela e nunca mais usei, é muito pesada. Pra se ter uma ideia, fiz trilhas dificeis de havaianas e fiquei com o pé todo dolorido por dias, mas nao volto a andar com aquele chumbo. Olhei o peso das botas mais comentadas por aki e vi que a ponta de flexa da Guaicurus pesa 1,2KG em quanto os modelos Snake pesam em media 650g. Eu sou muito preguicoso, ou uma bota leve é fundamental? id="quote">id="quote"> acho o peso importantíssimo! Mas só para esclarecer: o peso da Guaiacurus que vc falou deve ser das duas botas juntas. O peso da snake que vc falou é de cada pé (650gr para cada pé). Por isso na verdade o peso das duas marcas se parecem... Varia de modelo para modelo, entretanto. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.