Membros fabiomon Postado Dezembro 1, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2004 Originally posted by fabiomon Oi Tito, Aproximadamente 0,540 kg (pé n° 40). Citar Link para o comentário
Membros _TITO_ Postado Dezembro 1, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2004 fabio, ja tem alguem aki em Salvador/Ba vendendo as suas botas? aki eu so vejo, umas da timberland, umas da Salomon, e a trilogia da Snake que por nao fabricar calcados pro dia-a-dia da mais confiabilidade ja que so ganha dinheiro com produtos tecnicos. queria opcoes nacionais, sao mais baratas (nem todos os modelos), parecem ter qualidade e gosto de valorizar o que é feito aki. Citar Link para o comentário
Membros de Honra Pat Motinha Postado Dezembro 2, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 2, 2004 Bem, Fábio, na minha opinião o peso da bota influencia o equilíbrio. Se vc tiver um sapato extremamente leve, ele não te dá segurança suficiente durante a marcha. Entretanto não estou dizendo que deve-se usar uma bota super pesada de acordo com o peso da mochila. Eu uso a Guaicurus e o peso dela é 1,2kg. Uso para trekking e backpaking. Faço inclusive provas de enduro a pé com ela... É claro que entre uma Snake e uma Guaicurus, a primeira é melhor, mas a relação custo x benefício da segunda é melhor. Comprei 2 Guaicurus pelo preço de 1 Snake... Fábio, com relação a Nomade, pelo site ela me pareceu muito boa. Alias tenho algumas dúvidas: é impressão minha ou todas tem o solado monster vibran? A Cronos é de couro por inteiro até a lingueta? É hidrofurgada? Qual a média de preço dela? Bjs Pat Citar Link para o comentário
Membros Rrubi Postado Dezembro 3, 2004 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2004 É! A diferença é considerável! De 1,2 Kg passando por 0,6kg até 0,54Kg! Esse forum está bem interessante, bastante informação! Citar Link para o comentário
Membros fabiomon Postado Dezembro 8, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2004 Oi Pat, tudo jóia? Desculpa a demora em responde-la, é que final de ano é super corrido. Quanto às suas perguntas, vamos lá: O solado que utilizamos em nossas botas é o Vibram Outdoor. A Vibram no Brasil vende apenas alguns modelos de solados e o Outdoor foi o que demonstrou melhor desempenho em nossos testes. O Monster é um solado bem legal, só que esteticamente não nos agrada. Você gosta dele? Na Cronos, as costuras só aparecem do cano para cima, a parte inferior da bota é feita em uma única peça. A lingüeta só tem emenda em sua parte superior. Se vc quiser posso tirar uma foto e te mandar por e-mail. Como nossas botas são construídas sob as normas de conforto para o calçado não trabalhamos com couros hidrofugados. Vou te mandar, por e-mail um texto que fala um pouco sobre essas normas, ok? Nas lojas o preço da Cronos em nobuk gira por volta dos R$ 268,00 e em camurça em torno de R$ 232,00. Esse preço pode variar de região para região. Acho que é isso, beijos, Citar Link para o comentário
Membros de Honra Pat Motinha Postado Dezembro 9, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 9, 2004 Valeu fábio! No Rio, existe lojas que trabalhem com esta bota? Gostaria de conhecer pessoalmente... Sobre o solado, gosto da monster sim, mas gosto é gosto, não é? Bjs pat Citar Link para o comentário
Membros Rrubi Postado Dezembro 9, 2004 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2004 Também quero saber onde se encontram botas Nomade no Rio. Ainda não achei. Vi no site e me pareceram lem interessantes, mas, tem ver ao vivo e experimentar..... Citar Link para o comentário
Membros _TITO_ Postado Dezembro 9, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2004 Fabio, tenta colocar as fotos e os texto sobre normas de conforto aqui no site, eu tambem quero ver e saber!!! Citar Link para o comentário
Membros de Honra Iole e Junior Postado Dezembro 12, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 12, 2004 Alguem sabe me informar alguma coisa sobre a SNAKE ADVENTURE pois encontrei em um preço bem acessivel 175,00 Citar Link para o comentário
Membros Rrubi Postado Dezembro 17, 2004 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2004 Onde, onde? Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.