Membros jcferreira Postado Junho 15, 2012 Membros Postado Junho 15, 2012 Prezados amigos Estou indo à Santarém dia 10/07/12 e pesquisando na Net achei os preços dos hotéis de lá muito caros. Gostaria de receber sugestões de hotéis econômicos mas que sejam seguros e limpos. Obrigado! Citar
Membros Andreia Maciel Postado Novembro 28, 2012 Membros Postado Novembro 28, 2012 OLÁ Por favor, vc poderia responder sua própria pergunta, pois é minha dúvida neste momento e como vc já foi à Santarém, gostaria que me falasse onde hospedou-se, se encontrou um lugar bom, seguro e com um preço popular. Também pesquisei e só achei hotéis caros! Obrigada desde já. Citar
Membros Renier Treitny Postado Abril 5, 2013 Membros Postado Abril 5, 2013 Olá Andréia, tudo bem? Você foi para Santarém? Tem algum dica para passar? Estou indo em agosto, e não tenho muita informação sobre pousadas, hotel... Se puder passar informações, fico agradecido. Obrigado!!! Citar
Membros Geraldo Tavares Postado Julho 28, 2016 Membros Postado Julho 28, 2016 Acabei de chegar daquele paraíso. Se quiser ficar em um hotel simples mas muito bom e super bem localizado recomendo o BRISA ( fone : (93) 3522-1018, na web tem fotos). Localizado estratégicamente em frente ao rio Tapajós e pertinho do mirante onde você pode comer uma tapioca no período da tarde . Também fica a poucos metros do Terminal Turístico e de restaurantes self services excelentes com preço camarada. Não existe hotel mais bem localizado na orla . Paguei R$ 120,00 em um quarto triplo com ar, TV e frigobar. O café da manhã e muito bom com frutas e sucos . Recomendo . Existe uma outra opção que é o Hotel e Restaurante Mistura Brasileira ( fone : (93) 3522-4819 , que dá desconto de 20% no restaurante aos hóspedes . O Self service é de primeira , experimente os diversos pratos de pirarucu ( o bacalhau amazônico) . Quarto triplo a R$ 140,00. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.