Admin Silnei Postado Julho 26, 2012 Admin Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Rapaz, aguardo ansiosamente essa mudança, você sabe estimar em quanto tempo ? Marcos, Já era pra termos feito a mudança de plataforma há 3 anos, mas a demora (que ocorreu por diversos motivos) acabou sendo positiva, pois 3 anos atrás o Facebook não era tão popular como é hoje (principalmente no Brasil) e as plataformas de fórum mais modernas mudaram muito depois do facebook e as 3 maiores plataformas, incluindo a que usamos vão lançar novas versões com ferramentas de interação que os usuários já se acostumaram por conta do uso das redes sociais. Ferramentas como botão de curtir, citação de usuários nas mensagens, grupos, atualizações recentes em tempo real e muitas outras coisas que hoje as pessoas sentem falta onde não tem. Estamos esperando o lançamento dessas novas versões pra escolher a melhor para o Mochileiros. Link para o comentário
Membros de Honra MarcosPereira Postado Julho 26, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Blz, Silnei, vai ficar legal mesmo. Abraços ! Link para o comentário
Admin Silnei Postado Julho 26, 2012 Admin Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Se tivesse um botão curtir, já dava um curtir no post da Thaahh. Mas aqui por enquanto só tem o curtir de pobre, que é esse smile aqui ===> Link para o comentário
Membros de Honra MarcosPereira Postado Julho 26, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Pois é, belo exemplo de como um novo usuário deveria fazer ! Link para o comentário
Membros Rafael P R P Postado Agosto 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Pois é, galera. Normalmente eu respondo mais no tópico de Amsterdã, mas desde que resolvi dar meus pitacos nos roteiros da galera que vai pra Europa, já estou tendo que copiar e colar meus posts de tão repetitivas que estão as perguntas. Link para o comentário
Membros JrGoncalves Postado Agosto 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Uma pena acontecer esse tipo de coisa. Essas dicas tem sido e muito valia para meus planos de viagem. Abraços, Link para o comentário
Membros Rafael P R P Postado Setembro 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Uma sugestão: Alterar a "posting.php" pra quando o usuário logado tiver 0 posts, o campo de texto fica desabilitado por 5 segundos enquanto uma mensagem é exibida. Algo do tipo: "Bem vindo bla bla bla muitas dúvidas ja foram respondidas bla bla bla veja os topicos x y e z antes de postar bla bla bla". Depois de 5 segundos a janela fecha e bola pra frente. Nem precisa ser popup, pode ser modal mesmo. Com javascript dá pra fazer isso com o pé nas costas e força o cara a ler as diretivas mais básicas. Meio extremo, mas.... Abs! Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Setembro 6, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 rafael Desenha! Lembre-se sou uma bruxa loira! Link para o comentário
Membros Rafael P R P Postado Setembro 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Deixa pra lá, era só uma idéia doida que ia dar trabalho sem adiantar muito Link para o comentário
Membros williantg Postado Setembro 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Deixa pra lá, era só uma idéia doida que ia dar trabalho sem adiantar muito Não concordo... acho que renderia sim! Creio que pelo menos uma parte das perguntas idiotas deixariam de aparecer no picadeiro do mochileiros.com rsrs Willian Link para o comentário
Posts Recomendados