Membros Jaques Douglas Postado Abril 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Então to programando a viagem para outubro agora mas estou com medo das estradas da bolívia quero conhecer uyuni só mas estou morrendo de medo das estradas muita curva altura alguém da uma luz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros steh.simioni Postado Julho 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Como faço para comprar a passagem do Trem da Morte antecipadamente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thierryrojas Postado Julho 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2013 Então to programando a viagem para outubro agora mas estou com medo das estradas da bolívia quero conhecer uyuni só mas estou morrendo de medo das estradas muita curva altura alguém da uma luz Vá de avião pela www.aerocon.bo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Arthur Campello Postado Julho 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2013 Você relatou a melhor taxa de cambio, a primeira? no final da viagem de trem?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dvdsouza2 Postado Outubro 19, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Fui em 2010. Morava em São Paulo. Fui de ônibus via Andorinha, com a linha que sai do terminal Barra Funda; a que sai do Rio creio que passe pelo terminal Tietê. Fiz o trajeto semelhante ao seu mas segui direto de Santra Cruz para La Paz em uma linha de ônibus direta. De lá fui até Copacabana e ilha do Sol, passando por Tiahuanaco e Puma Punku. Voltei de avião, La Paz - São Paulo. As duras sinistras que você descreveu me lembraram da única que sofri, e que também foi na volta. No caso do avião ela ocorre no Aeroporto de Santa Cruz, a única escala, e acho que é feita só para a fiscalização mesmo pois saí do avião, peguei a bagagem, andei muito dentro do aeroporto e voltei para a mesma aeronave. Só que no meio do caminho dei de cara com um grupo enorme de policiais bolivianos (creio que equivalentes a nossa Polícia Federal) que esperava pelo grupo de passageiros daquele voo. Revistaram absolutamente tudo de minha bagagem e um deles chegou a pressionar minha barriga para ver se eu não estava carregando nada no estômago. Na hora fiquei indignado e pensei que era só comigo mas olhei em volta e vi que os outros passageiros tiveram a mesma atenção. Creio que ir à Bolívia é tranquilo; voltar de lá é que te faz alvo de todo tipo de suspeita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dvdsouza2 Postado Outubro 19, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 O site da Ferroviaria Oriental mudou. Agora é:http://www.fo.com.bo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Kah Duarte Postado Fevereiro 4, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2018 Perfeito!! mesmo sendo antiga a postagem, já consigo ter uma ideia de passeio na Bolivia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Anaclaraop Postado Junho 21, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 21, 2019 Boa, galera! Estou programando meu primeiro mochilão, e gostaria de saber se ainda existe a linha Rio x Puerto Suarez. Caso sim, poderiam me dar uma estimativa de preço? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.