Membros arthurhgr Postado Junho 14, 2012 Membros Postado Junho 14, 2012 Olá pessoal, Procurei esta informação aqui no fórum e não encontrei. Então vai lá minha pergunta: Algum de vocês já alugaram ou sabe se é permitido alugar um carro em Buenos Aires e devolvê-lo em Mendoza numa mesma empresa? Tipo, alugar na Hertz de Buenos Aires e devolver na Hertz de Mendoza. Sabem de empresas que oferecem este serviço e suas tarifas ou sites para que entremos em contato. Como estamos indo em 3 pessoas acho que ficaria mais econômico já que as passagens de ônibus subiram bastante. Abraços. Citar
Colaboradores Debora e Luiz Postado Junho 14, 2012 Colaboradores Postado Junho 14, 2012 Tem que entrar nos sites das empresas e procurar essa info lá. Deve ser possível sim, já que esse serviço existe em outros países. Acho que não terás problemas. Citar
Membros arthurhgr Postado Junho 14, 2012 Autor Membros Postado Junho 14, 2012 Olá Débora, obrigado pela resposta. Fiz isso... Entrei em contato com algumas empresas, porém eles cobram uma taxa por quilômetro da cidade de devolução, fora o aluguel do veículo. E tudo em dólar. Fica muito inviável. Sairia mais de 800 dólares. Abraços. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.