Membros cpcmineiro Postado Junho 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Gostaria de sugestões quanto a cidades próximas que compensa desviar para conhecer, albergues, pontos turísticos, dicas e o que puderem ajudar. Planejo fazer: SP-Buenos Aires Buenos aires: 4 ou 5 dias Buenos Aires-Rosário Rosário:2 dias Rosário-Córdoba Córdoba:2 dias Córdoba-Mendonza Mendonza:2 dias Mendonza-Aconcagua Aconcagua Trekking de 3 dias Aconcagua-Mendonza Mendonza-SP Gostaria de sugestões sobre tempo de estadia nas cidades, possíveis desvios, empresas de ônibus, pontos turísticos e sobre aconcagua, empresa e faixa de preço. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rmg Postado Junho 24, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 24, 2012 Caro cpcmineiro, Em Mendoza, reserve uns 05 dias no total, já contando com o trekking no Aconcagua. Fiz isto em 2011, fui até a Plaza Francia (parede Sul), é excelente. Empresa usada Inka Expediciones. Acho que hoje sai por uns 400 dolares, mas tem a permissão de entrada (que não sei quanto esta custando). Pode deixar para alugar saco de dormir em Mendoza, usei de uma empresa chamada Chamomix e nao arrependi. Postei meu relato desta viagem, se quiser olhar, segue: treeking-plaza-francia-aconcagua-t69774.html Para Cordoba, vale a pena 03 dias, onde indico La Cumbrecita, General Belgrano e Carlos Paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.