Membros ricardoruri Postado Julho 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Oi Walter, Tambem não achei essa informação, acabei não arriscando, retornei para Uyuni mesmo, acabei que nem fiz Atacama ... Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcelo.machado2 Postado Junho 15, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Pessoal, existe sim transporte via ônibus de Calama para Uyuni. Eu fiz essa viagem, me hospedei em Uyuni e de lá contratei o Tour pelo Salar. Depois segui de trem até Oruro e de lá para La Paz. Não se "pula" o salar indo diretop para Uyuni. O salar é praticamente na cidade. Abç... Marcelo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fernanda Sarkiss Postado Julho 6, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Pessoal, existe sim transporte via ônibus de Calama para Uyuni. Eu fiz essa viagem, me hospedei em Uyuni e de lá contratei o Tour pelo Salar. Depois segui de trem até Oruro e de lá para La Paz. Não se "pula" o salar indo diretop para Uyuni. O salar é praticamente na cidade. Abç... Marcelo Marcelo, você pode dizer como você fez o trajeto Calama x Uyuni? Até agora sei que tem que pegar um ônibus até a fronteira (Ollangue) e depois outro até Uyuni, mas não achei as empresas de ônibus. Queria deixar o ônibus Ollangue x Uyuni já garantido para não correr o risco de ficar na mão na fronteira... haha Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros guisrd Postado Julho 6, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Gente, já fiz este trajeto de Calama até Uyuni em 2013. Na época fiz o salar saindo de uyuni (aquele de três dias) parando em San Pedro. Depois peguei um ônibus ate calama e de calama outro pra uyuni. Não recomendo fazer isto, os ônibus são caros no Chile e este trajeto foi com o pior ônibus da minha vida, e depois da fronteira trocou por um ônibus pior ainda caindo os pedaços, com remendos de plástico colados nos vidros quebrados e etc. Quem quiser arriscar vá, mas recomendo pagar pra uma das empresas que faz o salar qdo estiver voltando vazia pra te levar para uyuni. Tenho amigos que fizeram isto e é o melhor a ser feito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vanderley Postado Fevereiro 3, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Pra quem pretende ir de carro de Calama para Uyuni, alguém sabe dizer como é a estrada? Dá pra ir em carro pequeno? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Yuri Castro Santos Postado Março 8, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 8, 2019 Bom dia. Alguem conseguiu alguma alternativa de San Pedro ou Calama Até Uyuni?? Pois meu vou começar o Salar por Uyuni e termino em San Pedro,fico uns dias lá e depois preciso voltar até La Paz para pegar o voo de volta para o Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Americo Jose Postado Agosto 3, 2019 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2019 A uma empresa de ônibus chamada Atacama 2000que fazem esse itinerário de calama pára iuny na Bolívia verifica com a epresa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.