Membros Jéssica Maciel Postado Junho 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Olá, preciso saber algumas coisas. Vou sair de Porto Alegre para Foz do iguaçu (de avião, pluna) Daí, de Foz vou para Ciudade del Este no Paraguai, queria saber: 1)quanto tempo demora a viagem de ciudade del este para asunción de ônibus?? Depois vou de acunión para santiago de avião. 2) quanto tempo leva de santiago para valparaíso, de ônibus? 3) quanto tempo leva de santiago para mendoza de ônibus? 4) quanto tempo leva de mendoza para córdoba de ônibus? Depois de córdoba volto para POA de avião. - 5) Alguém sabe qual empresa faz a linha valparaíso mendoza? só achei linhas partindo de santiago para mendoza. Agradeceria muito se alguém pudesse responder estas perguntas, me desculpo se caso isto esteja em algum outro tópico, eu procurei mas não encontrei, O site é muito grande. Montei este roteiro com a ajuda do mochileiros! Eu ia apenas para santiago, mas vi que assim não vou gastar muito e vou conhecer vários outros lugares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.