Membros de Honra Principe185 Postado Julho 19, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 19, 2012 Principe,Qual o seu facebook? Abç, Vviane Já te envie uma solicitude de amizade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GushPrado Postado Julho 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Olá, meu nome é Gush e como sou novo no fórum peço desculpas se estiver postando no local errado. Tenho uma dúvida e talvez possam me ajudar, estou indo para Bariloche no começo de agosto e gostaria de comprar uma camera GoPro, é fácil achar este tipo de equipamento por lá? Tenho medo de ser difícil e eu acabar não filmando a viagem. Desde já grato pela ajuda! Gush Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Julho 26, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Olá, meu nome é Gush e como sou novo no fórum peço desculpas se estiver postando no local errado.Tenho uma dúvida e talvez possam me ajudar, estou indo para Bariloche no começo de agosto e gostaria de comprar uma camera GoPro, é fácil achar este tipo de equipamento por lá? Tenho medo de ser difícil e eu acabar não filmando a viagem. Desde já grato pela ajuda! Gush Em Bariloche a Naspen Computación vende GoPro http://www.facebook.com/pages/Naspen-Computacion/151088901645306 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GushPrado Postado Julho 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Principe, muito obrigado mesmo pela dica! Já até escrevi para a loja e eles ficaram de reservar uma. Um grande abraço, Gush Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cristiane.Araujo Postado Agosto 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 26, 2012 Olá, Irei viajar eu e meu marido agora no começo de setembro para Bariloche,gostaria de dicas de lugares par alugar roupas baratas, aonde encontro aqui no Rio de Janeiro ou na internet lugares para comprar a segunda pele de roupa chamada underwear e qual o melhor lugar para se trocar dinheiro em bariloche. Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rosamarcelo Postado Setembro 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Olá pessoal, Estive pesquisando e me deparei com o post de vocês, bom estou com uma duvida, vou para a Argentina no dia 26/12 e pretendo passar a virada do ano em Mar del plata, logo depois, no dia 02/01 gostaria de embarcar rumo a bariloche, só que estive pesquisando o valor das passagens e giram entorno de 1400 pesos ida e volta, procede esse preco? Em alguns posts vi pessoas que pagaram 140 reais de ida e hoje pesquisando achei a mais barata 670 pesos apenas ida! Se vocês tiverem preços melhores e o nome da cia de onibus agradeço! Ábraco a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.