Ir para conteúdo

Buenos Aires + Bariloche Agosto 2012 (Dicas e Perguntas)

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Obrigada pela Ajuda pessoal!!

Felipe, aluguei um apartamento em Moreno - Centro.

Qualquer coisa estarei : renatavsm@gmail.com

Bem localizado Renata,

Cada vez que estou em Bariloche meus tempos são complicados mas também estarei nessa época (chego um dia antes que você) por se algo precisas.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Pessoal, tambem chego em Bariloche no inicio de agosto e gostaria de saber sobre a melhor maneira de ir do centro para a montanha e tambem sobre uma boa loja de aluguel de equipamentos (creio que no centro seja mais barato que na montanha), se alguem puder ajudar fico grato!!

abraços

Link para o comentário

• Membros de Honra
Pessoal, tambem chego em Bariloche no inicio de agosto e gostaria de saber sobre a melhor maneira de ir do centro para a montanha e tambem sobre uma boa loja de aluguel de equipamentos (creio que no centro seja mais barato que na montanha), se alguem puder ajudar fico grato!!

abraços

Te recomendo ler pelo menos as ultimas 20 paginas do www.mochileiros.com/bariloche-perguntas ... -1080.html. Vai encontrar muita informação de utilidade, assim como as respostas a estas e outras duvidas.

Para ir do Centro ate a Base do Cerro Catedral, a forma mais econômica e de Ônibus ($ 3). A partir das 7:10 hs tem um a cada hora, e mesma coisa para voltar a partir das 20:15 hs desde a Base do Catedral.

Aluga os equipamentos na Base do Cerro porque não e tão caro assim, e vai te poupar um transtorno “enorme” se tiver que levar ele cada dia ate a montanha, sem contar que deverias pagar um guarda volume para deixar teu calçado.

Link para o comentário

• Membros

Príncipe,

mais uma coisinha...

De acordo com suas maravilhosas orientações, meu roteiro está assim:

04/10- Chegada em Bari ( Mnahã), Centro e marcar passeios (tarde)

05/10- Circuito Chico (manhã), Isla e Bosque Arrayanes (tarde)

06/10- Piedras Blancas e Cerro Otto

07/10- Cerro catedral ( decidindo se meio-dia ou dia todo)

08/10- Villa la Angostura e Cerro Bayo

09/10- San Martin de los Andes (dia todo)

Vc acha que está legal?

Será que vale a pena fazer esses 3 cerros em outubro?

Sei q catedral vai ter neve. Mas ou outros Piedras e Cerro Otto, se não tiver neve , vale a pena ir?

Mesmo que minha prioridade não seja aprender a esquiar, tenho receio de ficar repetitivo, já q as paisagens podem ser parecidas.

Obrigada mais uma vez,

Vivian

vifurtado@hotmail.com

Link para o comentário

• Membros de Honra

Ola Vivian,

se em Piedras Blancas não tiver neve, vão te falar e não vai. Já o Teleférico Otto vale a pena de qualquer forma.

Indo San Martin passas por Angostura, mas não paras, porque e uma looonga viagem de ida e volta ate San Martin. Serão um total de 460 Km.

O dia que for a La Angostura em lugar de fazer Bayo poderias fazer Bosque de Arrayanes.

Se quiser te adiciono no Face para mas duvidas.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...