Ir para conteúdo

Santiago - Onde Ficar?

Silnei

Posts Recomendados

• Membros
Vou para Santiago dia 15/08, irei ficar no apart hotel san marino..nao tiha nenhuma referencia de lá..porem gostei tbm por ter cozinha e tals! Fica na região central...embora muitos digam que é perigoso, fica no centro de tudo..como tenho pretenção de ir ao Cajón del Maipo, Valpo e Vinã!!

Também estou querendo ir para Cajón.. tá pensando em ir como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Eai Galera então estou indo santiago no dia 10/07 e voltando dia 15/07 alguém tem um roteiro que curtiu ao máximo com o minimo de tempo e que possa me passar estou indo pra ficar no Hostal Forestal estava querendo informações de quem já foi e ficou neste hostal e lugares onde posso visitar é a primeira vez que estou indo não conheço muito gostaria que alguém me ajuda-se um pouco mais pois tenho muitas duvidas ainda kk e informações sobre o valle nevado também ! Desde já agradeço ao ótimo fórum e aguardo a ajuda de todos ::otemo::

Link para o comentário

• Membros
Vou para Santiago dia 15/08, irei ficar no apart hotel san marino..nao tiha nenhuma referencia de lá..porem gostei tbm por ter cozinha e tals! Fica na região central...embora muitos digam que é perigoso, fica no centro de tudo..como tenho pretenção de ir ao Cajón del Maipo, Valpo e Vinã!!

Também estou querendo ir para Cajón.. tá pensando em ir como?

Vamos alugar um carro para ir nos lugares mais distantes..de sexta a segunda o carro vai custar uns 300 reais..mais barato do que ir com serviço particular, e tbm a liberdade né??

Vai quando??

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Pessoal... estou indo para Santiago em agosto, provavelmente na 2ª semana, com meu namorado e gostaria de saber se alguém conhece ou já ficou hospedado no Apart Hotel Alfer, me interessei por ter uma cozinha e tals! Ou se vocês teriam algum outro apart para indicar!

Raissa,

Da uma olhada no Apart La Sebastiana no bairro de Las Condes.

http://www.lasebastiana.cl/

Abs,

Link para o comentário

• Membros
Pessoal, chego em santiago dia 27 de julho e fico até dia 3 de agosto, procurando hostel ainda, alguém indo no mesmo período, Hostel Rado Boutique, alguém conhece? Li otimas avaliações...

Fui em Maio para o Chile, e fiquei no H Rado Hostel, muuuuuito bom, staff joia, lugar limpo, moderno, tudo de primeira, café simples mas suficiente, sem conta a localização que é ótima, fica proximo ao Cerro San Cristoban, do lado do Patio Bella Vista.

Super recomendo.

Site: http://www.radohostel.com/

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...