Ir para conteúdo

Santiago - Onde Ficar?

Silnei

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, apenas para compartilhar com vocês, estou indo para Santiago dia 19/08 e fico até 27/08.

Reservei o Hostel Forestal, $52 a diária (quarto privado com banheiro). Tinha mandado email pro Andes tb, mas lá o mesmo tipo de quarto ficava por $75...

Agora qdo chegar la eu posto minhas impressões sobre o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

Tiago, o Andes é muito bom! É bem localizado, fica em Belas Artes em frente ao metro e é perto de Bela Vista.

Fui em várias festas em Bela Vista, rachando o taxi com o pessoal do hostel saia baratinho, e teve um vez que fomos a pé!

O staff la é ótimo, vão te dar várias dicas.

No hostel tem um bar também que fica bem animado, todo mundo faz uma pré ali e depois vai pra alguma festa. É claro que depende dos hospedes na época né.

Mas super recomendo! (:

Link para o comentário

• Membros

Gente,

Estou indo pela primeira vez a Santiago no dia 18/06. Vou sozinha e por isso quero ficar em um Hostel bem animado e movimentado. Porém, deixei pra organizar a viagem um pouco em cima da hora e estou encontrando dificuldades para achar um bom Hostel. Andei lendo alguns comentários e gostei das seguintes indicações: H Rado, Andes Hostel e Bella 269. A notícia ruim é que estou tendo problemas em achar vagas para as datas desejadas. Alguém pode me indicar outros Hostels animados, bem localizados e bons? Agradeço desde já!

Link para o comentário

• Membros
Gente,

Estou indo pela primeira vez a Santiago no dia 18/06. Vou sozinha e por isso quero ficar em um Hostel bem animado e movimentado. Porém, deixei pra organizar a viagem um pouco em cima da hora e estou encontrando dificuldades para achar um bom Hostel. Andei lendo alguns comentários e gostei das seguintes indicações: H Rado, Andes Hostel e Bella 269. A notícia ruim é que estou tendo problemas em achar vagas para as datas desejadas. Alguém pode me indicar outros Hostels animados, bem localizados e bons? Agradeço desde já!

Happy House Hostel, Marcela!

Link para o comentário

• Membros
Gente,

Marcela, eu vou me hospedar no hostel La Chimba do dia 23/06 até o dia 01/07. É bem localizado e ouvi dizer que é muito animado também!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...