Ir para conteúdo

Santiago - Onde Ficar?

Silnei

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal, sou nova aqui no forum e nova em viagens fora Brasil. Então estou um pouco perdida com relação a hospedagem. Qual o melhor custo benfício, hostel, apartamento, hotel?? Somos um grupo de 7 pessoas (3 casais e 1 solteira) e queremos saber qual seria a melhor opção de hospedagem, levando em consideração também o item preço.

Aguardo algum retorno, obrigada!

Aline.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Aline,

Hostel nao da nenhum conforto e tem alguns tao caros como os hoteis.

Tem que pensar muito sobre o quanto tem para gastar e a localizacao.

Por ex,como disse o amigo acima,Santiago tem areas perigosas,como a Estacao Central.

Ali,depois daas 19 h e terra de pilantra.

Link para o comentário

• Membros
Da primeira vez que fui a Stgo me hospedei tanto no Bellavista Hostel quanto no Dominica hostel. Os dois são ótimos, o primeiro pra quem quer mais agito e o dominica pra quem quer mais privacidade, apesar dos quartos serem compartilhados, as camas são organizadas de uma forma que dá uma certa privacidade.

Os dois têm a mesma faixa de preço, uns 35 reais a diária e são localizados no bairro Bellavista, o BH mais próximo do Patio e o DH ao lado do Cerro San Cristobal.

Cheguei a dar uma olhada no Dominica Hostel Santiago e me agradou muito. E quanto à limpeza companheiro, numa boa? Vou com a patroa...

Alguém mais ficou ou ouvir falar do Dominicana?

Abras.

Link para o comentário

• Membros

Cara,

pra eu fiquei em dois Hostels ai em Santiago: o Ventana Sur e o Happy House Hostel.

O segundo eu aconselho muito, pela limpeza, por ter sido bem recebido, pelo café da manhã e pela localização. Ele fica perto de dois mercados, e tambem da Av. Brasil, que tem varios bares legais.

O preço não é muito alto, então o custo beneficio vale a pena.

Link para o comentário

• Membros
Olá pessoal, sou nova aqui no forum e nova em viagens fora Brasil. Então estou um pouco perdida com relação a hospedagem. Qual o melhor custo benfício, hostel, apartamento, hotel?? Somos um grupo de 7 pessoas (3 casais e 1 solteira) e queremos saber qual seria a melhor opção de hospedagem, levando em consideração também o item preço.

Aguardo algum retorno, obrigada!

Aline.

Oi Aline, no caso de voces o ideal seria um ap ou diretamente um hotel, ai vai depender do que voces estao procurando.

Se precisar ajuda com Ap me avisa porque tenho alguns conhecidos.

Abraços.

Obrigada pelas dicas pessoal.

Gostaria sim de obter informações de Aptos, já me deram algumas dicas para procurar no Booking.com mas não conheço muito. Nosso grupo está em 08 pessoas (misto).

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...