Ir para conteúdo

Santiago - Onde Ficar?

Silnei

Posts Recomendados

• Membros
Pessoal,

Entre um hostel como o H Rado, Happy House ou um apart como o apart santiago, o que vocês acham mais em conta? Pretendo ir no final de maio com um casal de amigos e se tratando de preço, o apart fica mais em conta, mas pelo que eu vi, os hostels tem café da manhã, algo que não teria no apart, por exemplo.

Como é a minha 1ª viajem do tipo, ainda estou com essa dúvida.

Abraços

Mais em conta é conciliar estadia+localização+alimentação. Não adianta ficar num lugar barato tendo que gastar com locomoção e alimentação. Dependendo do lugar a alimentação não é barato. Agora, se não se importar em cozinhar qualquer das opções citadas será "em conta".

Abraços e boa viajem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Pessoal, volto a repetir.

Fiquei 30 dias no Chile e trabalhei durante o período no La Casa Roja. Recomendo! Por que?

Pontos bons:

Hostel gigante

Muitos hospedes

Cozinha comunitária com 12 bocas de fogões, microondas, 4 geladeiras comunitárias, 2 fornos, pratos, copos, talheres, panelas...

Mercado fica a duas quadras

Grande piscina + área externa com muita grama e rede para dormir

Dois bares (interno e externo-piscina)

Área de lazer com churrasqueira, gramado, mesa ping-pong, penbolim e uma quadra de criket (?)

Localizado exatamente na rua das casas de cambio (Augustinas).

Pontos ruins:

Barulho de pessoas transitando durante a madrugada (no caso, eu era uma das pessoas que faziam o barulho);

Metro fica a três quadras de distância;

"Longe" do centro (15 minutos caminhando)

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Em SANTIAGO NAO SE HOSPEDE NO HOSTEL DE LA BARRA. TUDO LÁ É HORRIVEL:

ATENDIMENTO RUIM. FALTOU PAPEL NO BANHEIRO PARA MAOS NO BANHEIRO E DEMORARAM 2 DIAS PRA REPOR. TROCAM ROUPAS DE CAMA DEPOIS DE QUASE UMA SEMANA. FUI ROUBADA NESSE HOSTEL. A AGUA DO BANHEIRO FICA FRIA DEPOIS

DE POUCOS BANHOS,VC TEM QUE DAR SORTE DE TER AGUA QUENTE QDO FOR TOMAR BANHO. A INTERNET É LENTA. ENFIM,NAO INDICO ESSE HOSTEL NEM A UM INIMIGO.

Link para o comentário

• Membros

Minha primeira impressão sobre o Hostel Forestal não está sendo boa. Chegarei a Santiago às 23:40h do dia 19/04 e já tentei contato com o hostel por diversas vezes sem sucesso. Simplesmente não respondem mensagens. Quem precisar chegar num horário mais complexo e estiver pensando em ficar hospedado lá, fica atento para isso. O pessoal não responde e-mail.

Link para o comentário

• Membros
Minha primeira impressão sobre o Hostel Forestal não está sendo boa. Chegarei a Santiago às 23:40h do dia 19/04 e já tentei contato com o hostel por diversas vezes sem sucesso. Simplesmente não respondem mensagens. Quem precisar chegar num horário mais complexo e estiver pensando em ficar hospedado lá, fica atento para isso. O pessoal não responde e-mail.

Olá fabricioreias, reservei o hostel florestal apenas por três dias, e tbém já tentei contato por inumeras vezes via email, mas sem qualquer retorno da parte deles. Espero não ter qualquer problema. Fiz minha reserva pelo hostelword. Se a receptividade não for muito boa irei pro Andes ou outros recomendados pelo pessoal aqui no site.

Link para o comentário

• Membros

Fabricioreis, chego no hostel florestal em uma data anterior a sua, se você quiser irei verificar com o pessoal o motivo de não responderem emails. Posso postar aqui se eles receberam o seu. É só avisar que verifico pra vc. Irei dia 15.04. Realmente esse horario de sua chegada é bem complicado.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...