Ir para conteúdo

Santiago - Onde Ficar?

Silnei

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Rogério,

Você pede ver com o albergue onde vai ficar, mas são poucos os que o fazem. No aeroporto você tem a opção de pegar um ônibus da TurBus que sai de meia em meia hora ou de hora em hora, depende do horário, e vai até o centro da cidade. Você pode fazer o trecho ainda com alguma Van, da própria TurBus ou de outras dos quiosques do aeroporto, ou até mesmo de táxi. Recomendo pegar um dos oficiais, não vai economizar muito pegando um dos que quase te estupram na saída do aeroporto e não é garantido de segurança.

Abraço!

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal,

irei à Santiago março/abril 2009.

Dei uma olhada no site mochieiros e me parece que o hotel Londres na rua Londres (não é o residencial Londres!)

é uma boa opção.No entanto não consegui um conttao direto com o hotel.Vocês têm?

Preciso de hospedagem segura, confortável e sem luxo.Em localização que consiga caminhar e fazer a maior parte das coisas (visitas a parques, museus, praças, restaurantes, universidades..) a pé...

Também podem me passar outras opções..mas quero quarto individual e banheiro privativo :)

Abraço a todos e obrigada.

Alice.

Link para o comentário

• Membros

Em Santiago fiquei em um hotel, ótimo custo x benefício.

Hotel Kapital

Localização:: Rua Merced, cerca de 3 minutos a pé do metrô, a localização é previlegiada, quase em frente ao Cerro Santa Luzia, região segura de Santiago

Como chegar: Desça na estação Bellas Artes, note que na esquina tem o Andes Hostel, entre nessa rua que é a Mosqueto, depois vire a proxíma a esquerda e estara na rua Merced, ande 50 metros e estará em frente ao Hotel.

Preço: Paguei por uma suíte com Jacuzzi 25.000 pesos chilenos cerca de 100 reais.

Acomodação: Muito boa, quarto limpo e espaçoso, cama confortável, Tv a cabo, ótimo banheiro, café da manhã padrão Chile-Argentina, o recepcionista é muito bacana, todas as informações que precisava ele me deu

Fiquei nele pq era meu último dia no Chile e já tinha passado por 3 hostels e nenhum tinha vaga, como tinha ums pesos sobrando resolvi luxar um pouco he he he, pra casal na minha opinião é excelente.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • Membros

Oi pessoal!

sou nova no fórum e já dei uma lida nos relatos do pessoal sobre Santiago..

preciso de 2 dicas (tenho previsão de chegada em Santiago em 25 de julho e saio dia 02 de agosto -vou para Buenos Aires depois- se tiver mais alguém interessado, be my guest ;)

Onde ficar? Qual é o hostel mais indicado? Quarto privativo p/2 pessoas e de preferência com banheiro..

Quais dicas de programas para fazer em Santiago ou perto... realmente estou bem perdida! Mas continuarei procurando..

Quem poder ajudar, estarei mt agradecida!

Muito obrigada!

Link para o comentário

• Membros

Oi Gabi... Como pretende ir a Santiago a partir de Buenos Aires? Nessa epoca do ano que esta planejando a viagem eh muito comum fecharem as estradas no trecho da cordilheira devido a neve e ao mal tempo, restando como opcao somente via aerea.

Quanto ao Hostel, estive no Che Lagarto (Los Heroes). Tem boa localizacao (em minha opiniao), possui um excelente atendimento e eh muito frequentado por brasileiros.

Abracos,

Adalberto

Link para o comentário

• Membros

Oi Adalberto!

desde já obrigada pela ajuda.

Eu vou de Buenos Aires até Santiago de avião e volto de avião tb... acho que qt a isto não terei "grandes problemas".

Estive olhando um apartamento que fica na rua San Isidro por usd 42.. gostei e acho que estou pensando em ficar, pois hostel está tudo nesta mesma faixa (pois queremos quarto privativo...) é boa localização? Na realidade entre ficar em apartamento ou hostel, o que escolher?

Pensei em apartamento por conseguir economizar na comida e gastar mais em passeios...

O que acham? Idéias de passeio, oq vc acha?

Muito obrigada!

Gabi

Link para o comentário

• Membros de Honra

Gabi,

A San Isidro é mais próxima do Cerro Santa Lucia do que da universidade. É uma rua movimentada de dia e à noite imagino não ser perigosa, só cuidado ao andar na região entre o Santa Lucia e a Universidad Catolica depois das 21h. O bom é que vai estar pertinho do metrô. Acho que dá pra ficar na boa!

Abraço

Leo

Link para o comentário

• Membros de Honra

gabianello

O Leo tem razão. San Isidro fica bem colado a estação do Metro Santa Lucía.

Universidad de Chile é na outra estação.

O lugarzinho é legal, perto da Paris - Londres, mas é bem no centro mesmo.

Fica meio deserto igual a parte da Universidad Católica, onde fica o Eco Hostel acima citado pelo Rogério.

Na Providencia e em Las Condes que é mais badalado, mas é bem mais caro também.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...