Ir para conteúdo

Santiago - Onde Ficar?

Silnei

Posts Recomendados

• Membros
O melhor pra mim em relação a custo/benefício é o Hostal Forestal http://www.hostalforestal.cl/, ele fica do lado do metro BAQUEDANO, a 2 quadras do Bellavista (que é aonde fica toda a agitação), cerro san cristobal, centro cultura gabriel ministral, museu bellas artes, mercado central, cerro santa lucia e plaza de armas, ou seja, muitos passeios poderão ser feitos caminhando se você se quedar nele.

Bem, Rafael, segui sua dica e reservei o Forestal para abril. Gostei da localização e o preço também é bem legal. Quando voltar de lá, posto meus comentários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

oi pessoal!!!!

estou indo em abril com meu noivo e queremos ficar em hostel, pois sempre ficamos em albergues!!! mas gostamos de um çugar mais tranquilo sem muita bagunça! alguém tem alguma dica? me falaram do happy house, é bonito mas esta muito caro!!!!

os hosteis de santiago são parecidos com os de buenos aires? nossa em BA os hosteis são muito velhos e estranhos!!!

bom... aguardo a dica!!!

bjs

Link para o comentário

• Membros
oi pessoal!!!!

estou indo em abril com meu noivo e queremos ficar em hostel, pois sempre ficamos em albergues!!! mas gostamos de um çugar mais tranquilo sem muita bagunça! alguém tem alguma dica? me falaram do happy house, é bonito mas esta muito caro!!!!

os hosteis de santiago são parecidos com os de buenos aires? nossa em BA os hosteis são muito velhos e estranhos!!!

bom... aguardo a dica!!!

bjs

Inssisto em dizer, meu grande achado em Santiago foi o Happy House Hostel. Na época que fiquei lá, vi varios casais, pessoas mais velhas, tudo misturado com uma galera mais jovem, tambem! Tem piscina, fica do lado do metro de Los Heroes, os atendentes e staff em geral super atenciosos e me ajudaram bastante nos problemas que tive !!

Aconselho!!

Link para o comentário

• Membros

Olá pessoal! Eu e minha esposa estamos no H Rado (http://www.radohostel.com/) não temos o que reclamar.

Tudo é do lado, metrô, mercado, buteco, mercado, barzinhos, restaurantes (greco, chileno, peruano, árabe, ...), pub's (irish pub), zoo, mc donalds, subway, BIP (cartão para utilizar no metro e no onibus)...

Estamos super bem por aqui!

Abraços!!

Link para o comentário

• Membros

Pessoal,

Entre um hostel como o H Rado, Happy House ou um apart como o apart santiago, o que vocês acham mais em conta? Pretendo ir no final de maio com um casal de amigos e se tratando de preço, o apart fica mais em conta, mas pelo que eu vi, os hostels tem café da manhã, algo que não teria no apart, por exemplo.

Como é a minha 1ª viajem do tipo, ainda estou com essa dúvida.

Abraços

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...