Ir para conteúdo

Santiago - Onde Ficar?

Silnei

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal estou indo começo de Março para o Chile e percebi que tds que vão já reservam onde ficar aki do Brasil mesmo,porém tenho 12 dias e vou para o Atacama e tbm Santiago,mas a sequência dos lugares vai depender de encontrar passagens para o mesmo dia para o Atacama ou não,então estou pensando em ir sem nada reservado,alguém já fez isto, no aeroporto a imigração exige que já tenha algo reservado,ou não tem nada a ver?Pois por não ser feriado e finalzinho da alta temporada não estou preocupado em achar algum lugar para ficar nesses 2 lugares e sim com a imigração se exigem que já tenha hospedagem ou não?Peço ajuda nessa dúvida ,abraços á todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores
Pessoal estou indo começo de Março para o Chile e percebi que tds que vão já reservam onde ficar aki do Brasil mesmo,porém tenho 12 dias e vou para o Atacama e tbm Santiago,mas a sequência dos lugares vai depender de encontrar passagens para o mesmo dia para o Atacama ou não,então estou pensando em ir sem nada reservado,alguém já fez isto, no aeroporto a imigração exige que já tenha algo reservado,ou não tem nada a ver?Pois por não ser feriado e finalzinho da alta temporada não estou preocupado em achar algum lugar para ficar nesses 2 lugares e sim com a imigração se exigem que já tenha hospedagem ou não?Peço ajuda nessa dúvida ,abraços á todos.

Não pedem nada de reservas.. só vão te pedir identidade ou passaporte.

Link para o comentário

• Membros
Galera,

vou agora em Fevereiro para Santiago, ia fazer minha reserva no Providencia, mas algumas pessoas falaram do Ventana Sur, que é mais animado! Acham que vale a pena, mesmo sendo mais caro ?

Abraços

Cara, na boa, fiquei 30 dias no La Casa Roja. E usando uma linguagem chula mesmo, se você esta buscando festas, estrangeiras de biquini e ficar um pouco "isolado" de excesso de brasileiros, vai pra lá.

O hostel tem uma piscina bem grande, um bar do lado da piscina e outro que só funciona a noite até as 4 da manhã. Uma cozinha comunitária que é maior que meu apartamento.

A única desvantagem que vi nele foi que fica "distânte" dos bares mais agitados. Porém, o taxi até lá não demora 5 minutos (Bella Vista) e custa exatamente 2.300 pesos. Coisa que você não fará todos os dias, até porque, a noite de santiago é muito igual ao Brasil, só fica boa entre quinta e sábado. Nos outros dias, não é necessário ir até lá para beber.

Lembre-se que tudo é caro em Santiago. Esse valor do taxi você consegue pagar uma cerveja nos bares da Bella Vista.

Link para o comentário

• Membros
U$15 por dia. E vale mais a pena pagar em dolar mesmo.

Com banheiro privado?

Não cara, com banheiro entre os outros quartos. Mas posso te dizer que em um mês lá, nunca tive que esperar para usar os banheiros ou para tomar banho. Acho difícil mesmo encontrar quarto com banheiro privado em Santiago por 15 dólares.

Link para o comentário

• Membros

Não pedem nada de reservas.. só vão te pedir identidade ou passaporte.

Na verdade, a polícia federal chilena pede sim, e por escrito, o endereço de onde você ficará por lá. Não exigem reserva em algum lugar, mas você precisa preencher com o endereço do seu albergue/hotel/ponte, hehehe.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...