Ir para conteúdo

Santiago - Onde Ficar?

Silnei

Posts Recomendados

• Membros
Pessoaleu recomendo fortemente o Andes Hostel.

viniciusjustus, andei pesquisando sobre hostels (vou à Santiago dia 07/01) e me deparei com o Andes, que me chamou bastante a atenção. Queria achar um hostel que tenha algum de agito, mas que esteja longe de ser uma balada 24h. Tu acha que o Andes tá nessa configuração?

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

Oi, gente! Estou indo pra Santiago em 3 semanas e agora estou começando as pesquisas.

Alguns albergues já me chamaram atenção. O primeiro foi o Casa Roja, mas já estou quase desistindo depois de ver tanta review ruim.

Pensei em ficar no Ventana, vocês falam muito bem dele por aqui, mas será o melhor mesmo?!

Por ultimo encontrei o Don Santiago. Adorei. Mas parece que a localização já não é tão boa. Mas as reviews são ótimas. Estou super inclinada a escolher esse. Alguém conhece?

Estou indo sozinha por apenas 4dias, então quero aproveitar o máximo, conhecer gente, e um albergue com clima muito bom. Qual desses vocês me recomendam?

Valeu gente :)

Link para o comentário

• Membros
Oi, gente! Estou indo pra Santiago em 3 semanas e agora estou começando as pesquisas.

Alguns albergues já me chamaram atenção. O primeiro foi o Casa Roja, mas já estou quase desistindo depois de ver tanta review ruim.

Pensei em ficar no Ventana, vocês falam muito bem dele por aqui, mas será o melhor mesmo?!

Por ultimo encontrei o Don Santiago. Adorei. Mas parece que a localização já não é tão boa. Mas as reviews são ótimas. Estou super inclinada a escolher esse. Alguém conhece?

Estou indo sozinha por apenas 4dias, então quero aproveitar o máximo, conhecer gente, e um albergue com clima muito bom. Qual desses vocês me recomendam?

Valeu gente :)

Andes Hostel e o que vc procura.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Pessoa,

Estou indo para Santiago no dia 24 de dezembro e voltando dia 10 de janeiro, já li a respeito das hospedagens.

Reservei no Apartamento Vegas, porém, não estou seguro que seja uma boa opção.

Estamos em três, pessoas, família, mãe e irmã, ficaremos no mesmo quarto.

Ficaria eternamente grato, se alguém pudesse me dar algumas dicas de hotéis, na faixa de R$170-200/diária, única exigência extra, além das básicas, é ter wifi.

Lí que o bairro providência é um bom bairro para ficar.

Abraços.

Link para o comentário

• Membros

E aí galera! Vou com meus pais e minha namorada para Santiago e vi a opção deste Santiago Suite Apartment. Vi que tem opção de quarto com cama de casal e cama tipo futón (vulgo sofá-cama).

Será que caberia dois casais neste quarto? Alguém que conheça pode ajudar?

Obrigado!

O link: http://www.booking.com/hotel/cl/santiago-suite-apartment.pt-br.html?sid=b5a2e7100b85d928ec7e2c6b04954b64;dcid=1

Abraços!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...