Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal,

Fui para Santiago em Agosto, fiquei no Ventana Sur depois de muita pesquisa aqui nos fóruns... Adorei!

O lugar é tranquilo, perto do metrô... Ivan, o dono do hostel, é gente bonissima, e toda sexta rola um churrasco comunitário.

Fiz muitos amigos lá... Super recomendo!!!

Beijos

• Membros
Postado

Alguém já se hospedou em Las Condes próximo da saída das vans para Farellones? Gostaria de saber sobre os hotéis naquela região (Apoquindo aparts, Apart Hotel Dali,etc)Alguma recomendação quanto a qualidade ou algum problema com pagamento feito aqui no brasil para reserva?

Agradeço a ajuda.

• Membros
Postado

Queria um albergue animado! Pelo que vi, o ventana parece ser o melhor. Mas pro fim de semana que vou, não tem mais quarto duplo =((

Alguém tem algum sugestão de outro que seja tão animado e bom quanto??

Obrigada!!

• Membros
Postado

Entao,

estou indo no fim de novembro, dia 28.11 a 04.12

pelo que vi para quem esta viajando sozinho e gosta da noite os melhores sao:

Che largato, Bella 269, Andes , se + alguem estiver indo no msm periodo ou tiver alguma dica dos mesmos!

abrs

• Membros
Postado

Fui a Santiago em Agosto e fiquei hospedado no Santiago Suites Apartment:

http://www.booking.com/hotel/cl/santiago-suite-apartment.pt-br.html?sid=b5a2e7100b85d928ec7e2c6b04954b64;dcid=1

Ótima localização, supermercado bem ao lado, metrô Santa Lúcia a apenas uns 5min de caminhada, Plaza de Armas a menos de 10min...

Apartamento com boa Wi-fi, serviço de quarto diário (exceto fds), cozinha toda equipada, banheiro com banheira, quarto com aquecedor, tv a cabo e atendentes bem prestativos com relação as nossas dúvidas.

Tive uma ótima estádia e recomendo bastante!

:D

E o melhor, menos de R$ 130,00 na diária do quarto pra casal.

• Membros
Postado
Pessoal, quais são as opções de um bom Hostel sossegado, sem mto agito, com banheiro privativo, mas que seja bem localizado e não mto caro?

Eu fiquei hospedada no Bella 269 e ele possui estas características q vc citou.

• Membros
Postado
Pessoal, quais são as opções de um bom Hostel sossegado, sem mto agito, com banheiro privativo, mas que seja bem localizado e não mto caro?

Eu fiquei hospedada no Bella 269 e ele possui estas características q vc citou.

Mto obrigado pela dica!

• Membros de Honra
Postado
Entao,

estou indo no fim de novembro, dia 28.11 a 04.12

pelo que vi para quem esta viajando sozinho e gosta da noite os melhores sao:

Che largato, Bella 269, Andes , se + alguem estiver indo no msm periodo ou tiver alguma dica dos mesmos!

abrs

O Che Lagarto é pra quem gosta de lugar sujo e mal cuidado ::bruuu::::lol4::::lol4::::lol4::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...