Ir para conteúdo

Santiago - Onde Ficar?

Silnei

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Che Lagarto é um dos mais nojentos hostels de Santiago ::bruuu::

Marília

Legal que tenha gostado. Quando vou em Santiago sempre me hospedo lá. Gosto muito do clima e do Ivan. Quando vou, é churrasco na certa !! ::otemo::

Porcentagem nem precisa, eu já ganho muito em saber que as pessoas fizeram boa viagem e depois postam suas felicidades compartilhando com todos aqui. Isso não tem preço.

Grande Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Che Lagarto é um dos mais nojentos hostels de Santiago ::bruuu::

Marília

Legal que tenha gostado. Quando vou em Santiago sempre me hospedo lá. Gosto muito do clima e do Ivan. Quando vou, é churrasco na certa !! ::otemo::

Porcentagem nem precisa, eu já ganho muito em saber que as pessoas fizeram boa viagem e depois postam suas felicidades compartilhando com todos aqui. Isso não tem preço.

Grande Abraço,

Leo

Leo,

Alguma consideração sobre o hostel Intiwasi? Apesar de se auto nomear Hotel vi que é um Hostel, parece aconchegante e bem localizado!

Link para o comentário

• Membros de Honra

Depende do que queira.

Lá realmente é um hostel. Eu não ficaria lá só por serem mentirosos. A localização é boa, mas uma coisa é fatal.

Eles não possuem calefação nos quartos no inverno. Isso pode se tornar um pesadelo para alguns. Santiago faz negativo em algumas noites. Pode ser que tenham resolvido isso, mas duvido, pois aquecimento é a conta mais custosa a um hotel ou hostel no final do mês.

Abraço,

Leo

Link para o comentário

• Membros
Depende do que queira.

Lá realmente é um hostel. Eu não ficaria lá só por serem mentirosos. A localização é boa, mas uma coisa é fatal.

Eles não possuem calefação nos quartos no inverno. Isso pode se tornar um pesadelo para alguns. Santiago faz negativo em algumas noites. Pode ser que tenham resolvido isso, mas duvido, pois aquecimento é a conta mais custosa a um hotel ou hostel no final do mês.

Abraço,

Leo

Leo, acabei deixando para última hora reservar hospedagem e me vi sem muitas opções. O grande problema foi que fiquei aguardando as notícias das estações de eski para ver qual abria logo, para decidir se iria ficar alguns dias em Santiago e outros no alto (estação) e me dei mal pois até agora pelo que me consta todas estações estão fechadas... Viajo quarta-feira e acabei fechando nesse hostel que foi o único que tinha disponível do dia 13 ao dia 19. Os demais hostels indicados aqui no topico só dispunham de quarto shared.. ai complia para mim. Tomara que tenham resolvido o problema de calefação... eu volto aqui depois da trip para informá-los sobre o hostel! Acabei desistindo de Pucón pois ficarei só 6 dias no Chile e ia ficar puxado ir de TURBUS para ficar apenas 1dia e meio em pucón! Fica para a próxima... Será que ainda consigo pelo menos um dia de neve em Farrellos?

Link para o comentário

• Membros de Honra

Eu ficava no Eco antes de conhecer o Ventana. O problema é que o hostel é bem frio (frio nos dois sentidos), não tem muito área de lazer (muito fechado) e não se pode fazer barulho a noite, pois o som vai pra todos os quartos.

Não é ruim. É limpo e organizado, mas frio.

Abraço,

Leo

Link para o comentário

• Membros
Eu ficava no Eco antes de conhecer o Ventana. O problema é que o hostel é bem frio (frio nos dois sentidos), não tem muito área de lazer (muito fechado) e não se pode fazer barulho a noite, pois o som vai pra todos os quartos.

Abraço,

Leo

Então é tranquilo. Vou para o Chile para sentir frio mesmo e só usarei os albergues para hibernar rapidamente.. rsrs

Link para o comentário

• Membros

Abraço,

Leo

Léo,

O Ventana Sur tem serviço diário de limpeza de quarto?

Abs

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...