Ir para conteúdo

Santiago - Onde Ficar?

Silnei

Posts Recomendados

• Colaboradores

Para quem ainda esta na duvida de hostel fechem o LA CHIMBA estou nele esta semana e é otimo.. STAFF agradavel ao lado do cerro san cristobal, proximo a estacoes de metro e quem gosta de andarrrrr em quinze minutos vc esta no cerro santa lucia mais um pouco no palcio de la moneda... .

E outra cosia immportante camas e banheiros excelentes... cozinha bem equipada...

Vale muito a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Valeu pela resposta ottaviano,

Então o preço ficou em R$249,20 por noite vc acha um bom preço? Tenho a opção de ficar no Four Points by Sheraton Santiago pagando R$320,00 por noite qual a sua opinião. Tenho medo de ficar meio perdido no aparthotel sem suporte.

Valeu pela ajuda...

Link para o comentário

• Membros

Cara,

Em outras postagens vc vai ver aparts tão bons quanto e pela metade do preço desse.

Mas é aquele lance né, tudo vai do q vc pode pagar.

Realmente a diferença para o Sheraton não é muito grande e se você puder pagar, vá para o hotel.

O q vc quer dizer com ficar perdido sem suporte no apart?

Link para o comentário

• Membros

Ficar perdido, é porque pelo que eu li esses apart não tem recepção e sim uma portaria de predio residencial e será que é confiavel, tipo deixar coisas de valor no apart. Eu tava vendo estes apart dos outros post, o problema é a localização, pq pelo que tenho lido aqui, o melhor lugar para ficar é na Providencia certo?

Como é lua de mel to pesquisando bastante para não dar errado(rsrsrs)

Valeu pela ajuda...

Abs

Link para o comentário

• Membros

Em todas as vezes que eu aluguei apês ou apart eu deixei algumas coisas de valor no quarto e nunca tive problemas. Eu arrumava um canto para esconder e qdo tinha eu usava cofre.

O lance da localização eu vejo muita gente só falando da Providência, mas sinceramente? Pode até ser melhor sim, mas pela minha experiência ficar no centro não foi problema algum. O apart é do lado de um batalhão da polícia e o que mais tinha era polícia de um lado para o outro e a rua era bem movimentada, até pq o prédio tem aparts e residências, então dificilmente não tinha gente transitando.

No Apart em q fiquei, San Marino, eles tem um escritório no mesmo condomínimo em que estão os apartamentos, portanto foi mais tranquilo, pois sempre tinha um funcionário para atender.

Agora é aquele lance, tu estará em Lua de Mel e realmente nada pode dar errado, se vc puder pagar o hotel será o melhor dos mundos, caso contrário dê uma olhada com mais calma nos apês e aparts mesmo.

abs

Link para o comentário

• Colaboradores

Li em um blog com dicas de viagem que somente quem se hospeda apresentando o passaporte tem direito ao desconto de 19% referente ao imposto IVA no Chile. Isso confere???? Quem estiver viajando so com o RG não poderá ter esse desconto?

Alias, alguem ja teve esse desconto? E é so para hostel tb ou so hotel?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...