Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Ítalo, de que tipo de hospedagem está falando?? Voltei há menos de quatro meses dessas cidades e paguei 6.000 em Santiago e 5.000 em Pucón. Há outras mais em conta ou na mesma faixa de preço. Está procurando para casal? Hotel, pousada ou albergue?

Abraço!

• Membros
Postado

Me falaram mesmo que o HI é muito longe. Como não sei bem qual é a região central, queria uma dica de albergue em um local em que possa me deslocar com facilidade de dia e com segurança à noite. Estarei em Santiago e Atacama na primeira semana de fevereiro/09. Alguém por lá?

• Membros de Honra
Postado

Providencia é sim a melhor escolha. Quanto a ficar em hotel ou hostel...

De preferencia a um bom Hostel, pois vai interagir bem melhor e conhecer muita gente.

O bairro de Las Condes é o mais bonito, mas fica bem distante do centro.

• Membros
Postado
Me falaram mesmo que o HI é muito longe. Como não sei bem qual é a região central, queria uma dica de albergue em um local em que possa me deslocar com facilidade de dia e com segurança à noite. Estarei em Santiago e Atacama na primeira semana de fevereiro/09. Alguém por lá?

Olha... quando fui para Santiago (em 2007/2008) fiquei no Andes Hostel, fica na frente do metrô Bellas Artes, no centro. Então você pode fazer tudo em Santiago por Metrô ou a pé!

Fica pertinho de tudo e o pessoal é muito gente fina, inclusive os donos!

• Membros
Postado

olá, sou novo aqui no site e estarei viajando para santiago em fevereiro, com isso estou com uma lista de hoteis aqui da cidade, gostaria de saber qual seria a melhor opçao em relaçao a localizaçao, ou seja, o que fica mais perto do bairro Providencia.

sao eles:

- Apart Hotel San Marino, Santo domingo 664 903-B, Santiago

- Hotel Residencial Londres, Londres #54, Santiago

- Hotel Plaza Londres, Londres 77, Santiago

- Hotel Principado , Vicuña Mackenna 30, Santiago

*se possivel, pediria que colocasse cade um em ordem, quais os melhores localizados.

a minha opçao até agora seria o apart hotel san marino ou o residencial londres por estarem mais em conta, daí o que vai depender é a localizaçao, porque se for mal localizado nao compensará o preço.

obrigado.

• Membros de Honra
Postado

Eu ficaria no Hotel Plaza Londres.

Sem dúvida o mais charmoso e bonito. Metro e centro bem próximos e o micro-bairro onde está localizado é lindo.

Muito legal mesmo !!!

• Membros de Honra
Postado

Todos eles tem ótima localização !!

Não são hotéis baratos.

O Principado e o San Marino são bem próximos. Ficam na Providencia. Ótimo bairro pra turista.

Os outros ficam numa zona mais central. O micro centro cultural Paris-Londres, mas tem ótima localização.

Fica bem próximo ao Centro, ao Mercado Municipal, ao Metro, a Providencia... Dá pra fazer tudo isso andando sem problema.

A Providência é que fica mais longe de Londres, mas eu ia andando todos os dias numa boa.

• Membros
Postado

Ola, sou de Curitiba.

Eu e minha namorada estamos indo para Santiago de carro no carnaval.

vamos sair de Porto Alegre com um casal de amigos que moram la

Alguem tem dicas de hospedagem baratas? se for apartamentos de casal seria bem bom...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...