Ir para conteúdo

Santiago - Onde Ficar?

Silnei

Posts Recomendados

• Colaboradores
Fivetech, blza?

Realmente para quem não quer ficar em hostel e está na cia de namorada ou noiva, alugar um apê ou um apart hotel sai mto mais em conta.

Então, eu conheço o http://www.apartmentchile.com/es_inicio.php

Ano passado qdo eu fui fiz várias pesquisas nele, tem vários apês legais nas fotos mas o ponto negativo foi que não responderem nenhum questionamento e pedido de informações por e-mail. Não sei se tiveram algum problema ou se a boa é ligar e tentar desenrolar. Tem que pesquisar bem pq cada um aluga por um determinado período, não são todos que aceitam menos de 1 mês, mas aí é só filtrar.

Tem tb o Apart Hotel San Marino, que foi onde fiquei e é praticamente a mesma coisa que um apê, pq fiquei num com 2 ambientes, banheiro, cozinha toda equipada, tudo muito bom.

Eu pesquisei ainda em outros sites tipo:

http://www.amoblados.cl/

http://www.apartcenter.cl/

espero ter ajudado.

abs

Opa, blza sim mano.

Vou pesquisar estes que colocou aqui.

Tinha achado um, se nao me engano, www.apartments-online.com e tinha alguns também....

Mas valeu a dica velho. A propósito, quanto pagou na diária do San Marino?

Abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores
60 dólares, sem enganação ... e vou te falar, paguei isso pra 3 pessoas. Mas é claro, reservei com muita antecedência, isso faz a diferença. Hospedagem em Santiago é mesmo muito em conta.

Vlw Marcos.

Vixi, acho que fiquei te devendo um mapa né?? De BAs...rs. Velho acho que vc até foi lá já ne? A BYT não te deu um não??? rsrs.

Um que tem a logo da Galerias Pacífico...hehehe. Fez o relato já??? Eu fiquei fora do Fórum por um mês e só retornei por agora....

ABraços

Link para o comentário

• Membros de Honra
Vc tb ficou no San Marino, Marcos?

Ou foi em outro?

Fiquei no Centro Bellas Artes. Mas se bobear é tudo da mesma empresa, tem uma que controla vários apartamentos ali no centro.

PS: apesar do nosso time estar mal das pernas, só encontrei botafoguense lá em Santiago (em Buenos Aires não cheguei a levar a camisa). No blog, no post sobre Viña del Mar até tirei foto com um.

60 dólares, sem enganação ... e vou te falar, paguei isso pra 3 pessoas. Mas é claro, reservei com muita antecedência, isso faz a diferença. Hospedagem em Santiago é mesmo muito em conta.

Vlw Marcos.

Vixi, acho que fiquei te devendo um mapa né?? De BAs...rs. Velho acho que vc até foi lá já ne? A BYT não te deu um não??? rsrs.

Um que tem a logo da Galerias Pacífico...hehehe. Fez o relato já??? Eu fiquei fora do Fórum por um mês e só retornei por agora....

ABraços

Relaxa, te agradeço mesmo assim, ajudou muito com as dicas. A byt deu o mapa e vou te falar, só por ele já valeu a hospedagem, muito completo.

Acabei de fazer o relato, tá na assinatura o link. Mas a versão completa tá no blog.

Abraços.

Link para o comentário

• Membros

Olá amigos,

Esse é meu primeiro post aqui no Mochileiros.com.

Antes de pedir ajuda, vou oferecer: por motivos profissionais, já estive duas vezes em Israel. Se alguem quiser informações de lá, talvez eu possa ajudar, ok?!

Agora vou pedir ajuda hehehe:

Em novembro vou passar 9 dias em santiago e arredores. Vamos em dois casais, com duas crianças (de 2 e 4 anos). Eu li vários posts nesse tópico referente à hospedagem, mas não achei nada muito recente que ajude quem vai viajar com crianças.

Queremos ficar em Apart-hotel, pois ter uma cozinha, ainda que básica, ajuda muito com crianças a noite (já que não vaidar pra ficar indo em balada, o négoico é comprar queijos, bons vinhos e ficar no hotel a noite para aproveitar bem o dia hehehe).

Oque os amigos do forum poderiam indicar em termos de apart-hotel para ficar com crianças. Limpeza, segurança e localização perto de metro e comércio é muito importante, assim como ser uma região relativamente segura para se andar. Também não queremos gastar muito, algo em torno de U$ 70,00 o casal estaria bom.

Obrigado desde já.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...