Ir para conteúdo

Santiago - Onde Ficar?

Silnei

Posts Recomendados

• Membros

Oi, pessoal. Vou pra Santiago dia 28/04 e fico até o dia 18/05. Vou estudar na Tandem e ainda não fechei a hospedagem... Eu vou sozinha e quero economizar com hospedagem, mas tbem não quero ficar mal instalada, daí a dúvida cruel... alugar um apto ou ficar num hostel? Alguem pode me dar uma dica? Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Oba!!Sou novo aqui e gostaria de uma ajuda de vcs!!!Estive fuçando no forum e vi que é mais comum a procura de Hostel mas contrariando a todos estou a procura de um Hotel ,vou viajar em julho com minha esposa e minha filha,e se possivel gostaria de umas dicas de hotel.

Abraço a todos

Link para o comentário

• Membros
Oba!!Sou novo aqui e gostaria de uma ajuda de vcs!!!Estive fuçando no forum e vi que é mais comum a procura de Hostel mas contrariando a todos estou a procura de um Hotel ,vou viajar em julho com minha esposa e minha filha,e se possivel gostaria de umas dicas de hotel.

Abraço a todos

Boa tarde a todos,

Também sou novo aqui e nem sei como postar nova mensagem. Estou indo no final de maio para Santiago e reservei o Apart Hotel Cambiaso que parece muito bem localizado, mas o café da manhã não é incluído na diária.

Alguém conhece esse hotel? Sabe se café da manhã é caro e se é bom?

abraços.

Link para o comentário

• Membros

Bom, o pessoal que não quer ficar em hostel, dependendo da quantidade de dias que ficará na cidade eu sugiro que aluguem um apartamento ou apart hotel, principalmente quem vai com criança ou em grupo. Fica mais barato, mais cômodo e mais tranquilo.

Em outras postagens eu já sugeri o apart hotel San Marino que tem ótima localização - 1 quadra do metrô plaza das armas, está mais ou menos 60 dolares a diária e ficando 7 dias corridos rola um desconto.

http://www.sanmarino.cl/

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...