Ir para conteúdo

Santiago - Onde Ficar?

Silnei

Posts Recomendados

• Membros

Prezado LeoRJ,

Eu li os posts anteriores e gostaria da sua referência quanto ao hostel em Pucón! :wink:

É o seguinte... Estarei chegando em Santiago no dia 02 de abril e retorno no dia 11 de abril. Então gostaria de fazer uma mistura, conhecendo Santiago (em torno de 3 dias acredito que seja suficiente) e depois partindo pra Pucón de ônibus para tentar conhecer os melhores pontos dessa região dos lagos andinos! E depois retornando também de onibus para Santiago... Preferencialmente fazendo esses trajetos de onibus à noite para poupar tempo e estadias!

Então estava pensando em ficar no Ventana Sur em Santiago, já que foi muito bem falado por aqui, mas gostaria de saber se ele fica perto de bares e baladas? Pq essa estadia em Santiago deverá ser mais etílica, com direito a muito viinho e música!! ::otemo::

Com relação a Pucón, vou aguardar sua recomendação! Partindo de Pucón, o que vc indicaria de trekkings, raftings, subidas a vulcões, enfim... Esse tipo de programação? Vale a pena para que pensa em passar por volta de 6 dias??

Estou indo sozinho!!

Abço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Estou num apart hotel - the City Apart Bellavista - suite com sala, cozinha e varanda, muito bem localizado, ao lado do Patio Bellavista, poucas quadra do Cerro San Cristobal, casa de Neruda e a 20-25min do centro (Agustinas, Ahumada, moneda). O único GRANDE porém, tem um prédio em construção bem na frente, barulho de 8:00 as 20:00, esse povo trabalha até as 20:00!!!

Cerca de US$ 60,00.

Qualquer interesse tenho o emai da responsável.

Link para o comentário

• Membros
Estou num apart hotel - the City Apart Bellavista - suite com sala, cozinha e varanda, muito bem localizado, ao lado do Patio Bellavista, poucas quadra do Cerro San Cristobal, casa de Neruda e a 20-25min do centro (Agustinas, Ahumada, moneda). O único GRANDE porém, tem um prédio em construção bem na frente, barulho de 8:00 as 20:00, esse povo trabalha até as 20:00!!!

Cerca de US$ 60,00.

Qualquer interesse tenho o emai da responsável.

Oi!

Esse valor é de um quarto duplo?

Quais são os serviços incluídos?

Link para o comentário

• Membros

Olá pessoal,

Minha namorada e eu estamos planejando estudar 3 semanas de julho na escola TANDEM em Santiago (http://www.tandemsantiago.cl) e vimos que tem um hostel aparentemente bom e muito perto da escola, o Aji Hostel (http://www.ajihostel.cl/), ex-Chilli Hostel.

Alguém tem alguma recomendação sobre a escola e/ou deste hostel?

Eu até achei alguma perguntar sobre este hostel aqui, mas não achei nenhuma resposta.

Gostaria de saber sobre o bairro onde a escola e o hostel estão localizado... parece que ele é muito bem localizado, perto da vida noturna e tal... mas gostaria de saber se é seguro para caminhar por lá, para voltar dos lugares de noite.

Enfim, alguém poderia dar uma ajudinha e compartilhar alguma experiência por lá?

Obrigado!

Thiago

Link para o comentário

• Membros

Cara,

Eu não conheço nem a escola e o hostel, mas a Providencia é sim um bom bairro. Quando andei por lá não achei perigoso e nem problemático, mesmo na parte da noite. A Pio Nono é mto movimentada, com vários bares, restaurantes e com a vida noturna agitada.

O Chile é um país muito mais seguro que o Brasil, mas é claro que é bom tomar cuidado, sempre.

Link para o comentário

• Membros

Ottaviano,

Obrigado pela resposta.

Agora que eu estou entendendo melhor (eu acho, rs) a geografia de Santiago... Providência é uma comuna composta por barrios como o Bellavista, por exemplo... eu estava achando que os dois eram bairros...

Então já entendi que Providência é um bom lugar, mas num post o LeoRJ disse (me corrija se eu estiver errado, Leo) que a parte central e o bairro Bellavista não estavam mais tão seguros, com assaltos a turistas e a chilenos tb...mas ainda não sei exatamente o que compreende a parte central e o bairro Bellavista, por isso queria saber se, mesmo estando na Providência, a localização do Aji Hostel e da escola TANDEM (calle Triana, próxima ao metrô Salvador) é segura.

Link para o comentário

• Membros

Olá galera, é a minha primeira vez aqui no mochileiros.. Vou fazer minha primeira viegem á Santiago no Chile. Saio de Belém no dia 3 de Maio. Mas eu to meio perdido em relação à hospedagem. Ja estou com as passagens todas Ok, mas falta a hospedagem. Vou ficar de 3 de maio até 7 de maio. Ou seja 4 noite e eu gostaria de dicas de Hoteis com preços razoáveis no bairro de Belavista ou providencia que fique perto do Metrô. Alguem tem alguma dica de hoteis com estas referencias ? e programa pra fazer em Santiago?

Link para o comentário

• Membros

Olá pessoas! Li TODAS as páginas do tópico (sério) e estou tentada a ficar no Bellavista Hostel. Alguém tem informações atualizadas dele? A ultima resenha dele é de 2010... pelo visto é bem localizado, mas eu queria saber se rola uma interação no hostel mesmo, com os outros hospedes, já que vou sozinha... e a área de bellavista é segura?

Abraços a todos e desde já obrigada!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...