Ir para conteúdo

Santiago - Onde Ficar?

Silnei

Posts Recomendados

• Membros

R.amigo

como eu estava com muita mala e sozinha, no último dia de viagem fui até a rodoviária, deixei minhas malas no guarda malas da rodoviária, passeei e na hora do ônibus voltei e estava tudo direitinho. O serviço é confiável. O valor para 2 malas grandes foi 2.500 pesos chilenos (abril deste ano)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

Uma opção é o Hostel Che Lagarto, recomendado para quem tá com pouca grana e gosta de fazer boas amizades, tá sempre ocupado com pessoas dos mais variados lugares do mapa mundi.

Localizado na cara do gol do onibus com destino ao aeroporto, é pertinho do metro Los Heros e algumas quadras do centro. Pode-se fazer um tour pelo centro a qualquer hora.

Fica longe do bairro Providencia, a "vila madalena" de Santiago.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Dica, nao fique no bairro Concepcion! Eu fiz isso e me dei mal! Gracas a Deus nao estava sozinha, tava com um pessoal q conheci em Santiago, pq è mto perigoso! cheio de vielinhas escurerrimas e nao achei mto bonito tb! Ir sozinha la nao è uma opcao! Na verdade, acabei ficando 1 dia e meio la sò, sendo q passamos quase um dia td en Vina, q estava num mega tempo nublado. Enfim, nao foi o melhor lugar do Chile q conheci, definitivamente!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Boa noite pessoal.

Estou a caminho da minha primeira viagem internacional e, escolhi o Santiago no Chile. Comprei minhas passagens e fiz a reserva em um Hostel e gostaria de saber se alguem conhece este Hostel e se pode dar-me informacoes sobre ele. Procurei na internet e nao achei quase nada sobre ele. O nome do Hostel é Newen Kara Hostel. alguem conhece ?

estou com recei de ser barca furada !

Obrigado a todos,

:|

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros

Estava lendo este topico e fazendo umas pesquisas na net, e to com uma seria duvida: Hostel no Chile(Santiago e Pucon) é muito caro ou eu estou pesquisando errado?

Diarias entre 15000 e 25000? ?

Alguem sabe indicar uns nestas cidades que valem a pena pelo preço? Ou se possivel uns mais baratos!

Valeu!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...