Ir para conteúdo

Santiago - Onde Ficar?

Silnei

Posts Recomendados

• Colaboradores
diegomrios .. Li lá o que vc falou sobre o Forestal e realmente isso aí de hostal as vezes é mt relativo, dependendo se vai sozinho, se vai com mulher etc..

nós fomos entre 5 no Forestal e pegamos um quarto pra 6 com banheiro junto, lá em cima, era mais limpo mesmo comparado aos banheiros que vi no resto do hostal, de uso de geral..

e sobre o café da manhã, a velha que cuidava a cozinha era meio louca mesmo , botava poucos pães e tal na mesa dai tu pedia mais e ela ficava com cara de braba, isso quando nao fez que nem com um amigo meu que foi se servir leite de novo e ela começou a xingar " uno, dos, no más!!" ahahaha

mas no geral isso nao nos atraplhou em nada

abraços

::lol4::

kkkkkkkkkkk

Essa velha é muito braba, viu? Ainda bem que não foi só comigo que isso aconteceu. Falar portunhol com ela nem pensar! Punha uma cara feia para tudo, noutras vinham pedir para ela assar um ovo e ela ficava toda sorridente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Genteee,

Muito obrigado pelas dicas... mas acho que ninguem entendeu o que eu realmente estava tentando saber rs.... ::putz::

Comentei que estou procurando um lugar pra ficar em Santiago, e gostaria de saber se alguem já alugou algum apartamento por um curto período, se indicam algum, as vantagens e desvantagens.... enfim... podem me ajudar?

Obrigado,

Guilherme

><>

Link para o comentário

• Membros

Galera, tô tentando fazer reserva no Rado Hostel pelo Hostel World, mas no site só tem horário a partir de 15h, sendo que chego lá às 4:30 da madrugada. Isso é comum ou é porque esse dia tá cheio já? O hostel demora muito pra responder email, tô com medo de pegarem a reserv apro dia que quero (já aconteceu com o Bella 269 rs)

Link para o comentário

• Membros

Pessoal:

Estive em Santiago no carnaval e seguindo as dicas do fórum fiquei hospedada no Luna Calypso e Ventana Sur. Recomendo fortemente os dois, boas instalações, localização e staff nota 10. Mas destaco o Ventana que tem um ambiente sensacional!

Para quem vai pagar a hospedagem por lá, nenhum dos dois aceita pagamento em cartão, por isso, os desavisados como eu devem se preparar pra pagar em dinheiro (aceitam dólar ou pesos).

Lívia

Link para o comentário

• Membros

Pessoas!

Cheguei do Chile no feriado do Carnaval.

Ficamos hospedados no Hotel Plaza Londres - Rua Londres, n° 35 (Metro Universidad de Chile).

É simples, antigo, ou como eu disse pros amigos que foram comigo: ESPARTANO. HAHA

Os funcionários não falam inglês, tampouco português. Apenas o español corrido típico do Chile.

Acertamos o preço por e-mail --> E <--telefone mas na hora de pagar levaram mais 10 dólares em cada diária (isso que queriam cobrar mais).

Tivemos problemas na chegada, por causa do maldito serviço de transfer. Ficamos 1h no aeroporto esperando e só nos pegaram pq conseguimos um celular emprestado com um nativo pra ligar pro Hotel e dizer: "Oi, nós chegamos. E aí?"

Eu não sei pq cargas d'água escolhemos aquele Hotel, pq há lugares muito mais baratos (e melhores) pra ficar em Santiago.

O ponto positivo é a localização, super central! A Rua Londres é incrivelmente linda e dá vontade de sentar no chão e ficar olhando o dia acabar.

Resumindo: não fique nesse Hotel. Pra quem deseja ficar no centrão, nessa mesma rua há outros hoteis (e BONS). :)

Link para o comentário

• Membros

Oi pessoal!

Meu namorado e eu viajaremos p/ Santiago em agosto. Estamos procurando locais p/ hospedagem, mas os bons hotéis q encontramos são mto caros. A melhor opção parece ser hostels. O problema é q apesar de jovens, ñ curtimos bagunça e festas, principalmente num lugar onde queremos descansar e dormir. Outro ponto é q fazemos questão de ter banheiro privado e limpeza de quarto diário, c/ toalhas e roupa de cama limpos e trocados regularmente. Uma boa cortina tb faz diferença.

Dentro desse padrão, qual hostel seria o + indicado?? Gostei mto do Bella 269, do Ventana Sur, do Luna Calypso, mas tenho medo q tenha mta bagunça, festa, falatório e barulho incomodando, c/ cheiro de cigarro por todas as partes o tempo todo. O Bella 269 me pareceu o melhor, mas parece q já está esgotado p/ o mês de agosto.

Se alguém puder me indicar algum hostal q esteja dentro deste padrão, vou ficar mto agradecida!

Abs

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...