Ir para conteúdo

Santiago - Onde Ficar?

Silnei

Posts Recomendados

• Membros
Bom, estou organizando minha viagem...

E realmente vou com minha mãe... Ela topou fazer as coisas do meu jeito... hahahahaha

Com a sugestão do LeoRJ, eu entrei em contato com Ventana Sur, porém pelo que entendi no e-mail hospedagem com banheiro privado (pois vou estar com minha mãe), são apenas para casal ou sozinho...

De acordo com o e-mail:

Hola Tatyelly

Gracias por tu e-mail. En efecto tenemos espacio en junio, ahora te ruego que entre a nuestra página web, donde encontraras toda la información que necesitas. Ademas podras hacer tu reserva.

Por el otro lado debo informarte, que las habitaciones con baño privado son matrimoniales o single.

http://www.ventanasurhostel.com/booking-reservacion/

Los mejores deseos.

Equipo Ventana Sur.

Por isso pensei em ficar no Hostal Providencia mas apos ler muito, fiquei com pouquinho de medo... pois li que era sujo, e bla bla, mas que agora mudaram, mas deu medo, alguem que foi para lá a pouco pode me da uma opinião?

Agradecidaaa!

No Bella 269 tem quarto privativo para solteiros também... fiquei neste quarto com minha noiva 1 noite porque o não tinha vaga no de casal. Te contar que nunca vi um quarto tão grande e confortável.

Segue o site: http://www.hostalbella269.com/en/?secciones=hostal-2

Abraços

Christian Costa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores
Bom, estou organizando minha viagem...

E realmente vou com minha mãe... Ela topou fazer as coisas do meu jeito... hahahahaha

Com a sugestão do LeoRJ, eu entrei em contato com Ventana Sur, porém pelo que entendi no e-mail hospedagem com banheiro privado (pois vou estar com minha mãe), são apenas para casal ou sozinho...

De acordo com o e-mail:

Hola Tatyelly

Gracias por tu e-mail. En efecto tenemos espacio en junio, ahora te ruego que entre a nuestra página web, donde encontraras toda la información que necesitas. Ademas podras hacer tu reserva.

Por el otro lado debo informarte, que las habitaciones con baño privado son matrimoniales o single.

http://www.ventanasurhostel.com/booking-reservacion/

Los mejores deseos.

Equipo Ventana Sur.

Por isso pensei em ficar no Hostal Providencia mas apos ler muito, fiquei com pouquinho de medo... pois li que era sujo, e bla bla, mas que agora mudaram, mas deu medo, alguem que foi para lá a pouco pode me da uma opinião?

Agradecidaaa!

No Bella 269 tem quarto privativo para solteiros também... fiquei neste quarto com minha noiva 1 noite porque o não tinha vaga no de casal. Te contar que nunca vi um quarto tão grande e confortável.

Segue o site: http://www.hostalbella269.com/en/?secciones=hostal-2

Abraços

Christian Costa

Christian, ouvi falar bem desse hostel também, vou entrar em contato com eles para perguntar...

E Obrigada pela resposta...

Essa parte de hospedagem tá me deixando muito confusa...

Se fosse só por mim era mais fácil... mas...

Link para o comentário

• Membros

Eu fui em maio passado e não tenho absolutamente nada a reclamar do Bella 269. A única coisa que não tem lá é festas e agito e o café da manhã é mais ou menos (tenho percebido que isto é comum na maioria dos hostels). O clima do hostel é bem tranquilo.

Vou te dar uma dica: não fica estressando muito com isto não. Escolha algumas opções, mande os emails e tente resolver rápido. Assim não fica na neura.

Abraços

Link para o comentário

• Colaboradores
Eu fui em maio passado e não tenho absolutamente nada a reclamar do Bella 269. A única coisa que não tem lá é festas e agito e o café da manhã é mais ou menos (tenho percebido que isto é comum na maioria dos hostels). O clima do hostel é bem tranquilo.

Vou te dar uma dica: não fica estressando muito com isto não. Escolha algumas opções, mande os emails e tente resolver rápido. Assim não fica na neura.

Abraços

Muito obrigada Christian!!

Link para o comentário

• Colaboradores
Taty,

Não entendi nada da sua mensagem. Eles te responderam que há o tipo de quarto que necessita pra Junho. O que deu errado ? Era outra época que queria viajar ?

Abraço,

Leo

Então Leo,

Eles eu pedi quarto duplo... vi com eles se tinha... e eles me responderam esse e-mail... pra ser mais especifica responderam isso: "Por el otro lado debo informarte, que las habitaciones con baño privado son matrimoniales o single."

Que no meu espanhol basico, me fez entender que só teria quarto com banheiro privado em quartos de casal, ou solteiro...

Fiquei bastante confusa...

E permaneço confusa forever!

Link para o comentário

• Membros de Honra

São 2 quartos com banheiro lá. Um de casal na piscina e um também de casal no segundo andar. Ambos podem ser usados para pessoas que viajam sozinhas também.

Se vc vai com sua mãe, poderia ser um quarto de casal e até pedir um colchão extra, se quiserem dormir em camas separadas.

Não é só o seu espanhol. Os chilenos são péssimos em respostas claras e objetivas.

Link para o comentário

• Colaboradores
São 2 quartos com banheiro lá. Um de casal na piscina e um também de casal no segundo andar. Ambos podem ser usados para pessoas que viajam sozinhas também.

Se vc vai com sua mãe, poderia ser um quarto de casal e até pedir um colchão extra, se quiserem dormir em camas separadas.

Não é só o seu espanhol. Os chilenos são péssimos em respostas claras e objetivas.

Ufaaaaaaaaa!!!

Agora sim ficou claro... Agora eu entendi... tudo...

Quartos de casal... Porém... pode ser usados por uma pessoa só...

Nada como um brasileiro para dar respostas claras... hahahahahaha

Uma pergunta meio nada haver ja que voce tá ajudando tanto... o Espanhol do Chile é muito diferente do da Argentina? Eu passei dois meses na Argentina fazendo aula, mas aprendi o espanhol de lá... e dizem que é muito diferente é verdade?

E mais uma vez MUITÍSSIMO OBRIGADO!

Vou esperar resposta do Bella269, para escolher um dos dois...

Brigada de novo!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...