Ir para conteúdo

Santiago - Onde Ficar?

Silnei

Posts Recomendados

• Membros
limpeza feita diariamente

Pior que existe lugares que esse item básico não é cumprido ::bruuu::

Ah, eu acredito mesmo! Mas dei sorte com o La Chimba. Gostei muito! Não vejo a hora de voltar! E ainda estou pensando na possibilidade de ir até Pucón!

Aproveitando a deixa Leo, vc sabe qto eu gastaria de passagem de ônibus ida e volta Santiago - Pucón?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Olá Leo e todos os mochileiros, ja viagei bastante e inclusive para Santiago, mas na época ( 2007 ) fiquei em um hotel e nem me lembro o nome. Só que agora, após ter conhecido o fantástico mundo dos albergues,rs gostaria de retornar para o Chile e levar meus 2 primos para conhecer a cidade e também a experiência de ficar em um hostel, porém fazem 2 semanas que estou lendo os tópicos desse site e vários outros e muitas vezes as opiniões me confudem e então resolvi escrever pois meu cuidado na escolha de um hostel bacana é para não decepcionar meus primos e tal....

O Leo e algumas pessoas falam muito bem do Ventana Sur, porém o site deles é meio confuso e confesso que não me deixou bem a vontade ainda. Me parece que ele não fica próximo ao metro né? Pelo menos , comparado ao Chile Hostales por exemplo. Mas aí, não encontro comentários sobre esse hostel....

E o Hostel Bella 269 também fica um pouco distante e li muitos comentários de pessoas reclamando sobre a fumaça de cigarro que entra pelas janelas e que ele é mais tranquilo em relação a confraternização entre os hóspedes. E o que estou buscando é um hostel num bairro bacana ( Providência e que tenham algumas atividades de interação com os hóspedes ( tipo bar, festinhas... ).

Será que alguém tem alguma informação mais atual?

Léo....sua opinião continua a mesma? rs.

Obrigada.....Ah! A previsão da minha chegada é 7 de Setembro.

Link para o comentário

• Membros de Honra

O Ventana Sur atende tudo que vc citou, inclusive ele é bem próximo ao Metro.

Não gostando do Ventana e do Bella 269, não tenho como indicar outro, pois qualquer hostel ou hotel vai ter gente contente como o lugar e outros reclamando.

O Bella 269 eu nunca me hospedei, mas conheci os serviços e me pareceu legal. O Ventana fico lá sempre que vou em Santiago. Atenção direta do dono, clima super bacana a noite e todo mundo confraternizando com um bom vinho de frente a piscina e de baixo de uma grande parreira de uva sem algazarra e sem incomodar os outros hospedes que estão dormindo.

Acho legal. É um hostel simples, com bons quartos e com uma onda muito legal.

Pode ser que goste do Andes Hostel, mas é bem chato e arrumadinho ao ponto de ninguém se sentir a vontade.

Escolha um sem pensar em decepções :)

Abraço,

Leo

Link para o comentário

• Membros

Olá pessoal,

Como estão todos. Voltei recentemente de Santiago (07/01) e brevemente irei postar meu relato. Porém, para ajudar a galera vai aí minha experiência.

Não recomendo o Hostel Forestal. Horrível!! Cheguei com minha namorada as 02:00 da manhã vindo de Calama e a primeira impressão foi horrível. Fiz a reserva pelo booking e acreditem: As fotos que estão lá devem ser a de quando o hostel foi inaugurado. Quartos sujos, banheiro sujo e encardido. Roupas de cama suja e toalhas fedidas. O Hostel parece um labirinto. Um barulho infernal para dormir e atendimento pessímo!!! Quando minha namorada foi falar sobre a água quente disseram a ela para ela ficar lá esperando que qualquer coisa a água esquentaria. Ridículo!!!

Às 8:00 da manhã no café perguntamos se tinha presunto e disseram: Se não está na mesa acabou!!! Que isso!!! Em resumo... corram!!!!

Saímos a procura de outro e por sorte (íamos no Luna Calypso) encontramos o Providencia (fica na Makenna Vicuña, próx a estação Baquedano, a 5 min do Bella Vista). Lá sim recomendo!!! Atendimento nota dez. Quartos limpos!!! Eles estão finalizando uma nova parte com tudo novinho (inclusive cozinha). Ambiente bem decorado e harmonioso e a turma do hostel gente boa. A diária casal ficou 26000 pesos. Bem pagos!!! Banheiro novo!!! Quarto novo!!! Muito bom!! (ressalva em não ter ar condicionado). Recomendo!!! Deixamos nossas coisas lá e quando voltamos estava tudo certinho. Quando voltar ficarei lá com certeza!!!

Eles tem programação de tudo, oferecem passeios entre outros. Em resumo... para esse eu tiro o chapéu!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...