Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Galera,

Alguém que já ficou no Hotel Monte Verde (Av. Pio Nono) pode me dizer se é muito barulhento? O hotel é daqueles muito antigos? Eu até gostei do site deles, mas estou com medo de por ser no meio do burburinho ser um hotel daqueles que é impossível dormir à noite...

Valeu!

Lojudice

• Membros de Honra
Postado

Não. Bem localizados são os hostels na Providencia. O centro não tem nada de bom a noite e está bem perigoso ultimamente.

• Membros
Postado

Olá galera!

Sou novato aqui no Fórum e preciso da ajuda de vcs! Entao, estou indo para Santiago na próxima semana e gostaria de ficar no Hostel Ventana Sur( Apesar de ter visto outros um pouco melhores prefiro confiar nas indicaçoes de vcs (: ... Mas gostaria de saber como eu poderia chegar lá com onibus ou metro..opcoes baratas..partindo do aeroporto.. Alguem poderia citar alguma coisa mais detalhada pra me ajudar? Este hostel é realmente bem localizado?

Obrigado!

• Membros de Honra
Postado

Caiao,

A dica que vou te dar vai servir pra muita gente que chega no aeroporto e não sabe o que fazer.

Existem dois buses que saem do aeroporto. Um da Turbus e outro da Centropuerto.

http://www.turbus.cl/turbus/opencms/03_Aeropuerto/0303_Servicios_de_Buses/

http://www.centropuerto.cl/

Se pode pegar esses buses, que passam bem rápido, e chegar a estação de Metro mais próxima ou ir nele direto ao centro de Santiago.

No seu caso, vc tem que descer em uma estação de Metro, é só pedir ao motorista, pois eles são bem solícitos com estrangeiros.

- Na estação, vc pega a Linha 1 até Baquedano (sentido Escuela Militar e Los Dominicos).

- Chegando em Baquedano, vc muda de linha e pega a Linha 5 (sentido Vicente Valdes).

- Na segunda estação da Linha 5 vc desce. A estação se chama Santa Isabel.

- Descendo na estação Santa Isabel, vc leva o mapa, pois é bem perto e simples chegar lá.

O hostel é esse com ícone laranja.

Capturar.JPG.d5e715820ab062ba9d08c9e8b0fa9f30.JPG

Muita gente usa o serviço da Transvip, mas vale lembrar que se forem duas ou mais pessoas vale mais a pena pegar um táxi e negociar pra pagar 12.000 até o Centro ou no máximo 15.000 pra Providencia. O serviço de van da Transvip é bem lento, pois muitas vezes a van fica parada no aeroporto até lotar e vai parando pelos hotéis das pessoas que estão compartindo a van com vc. Isso pode demorar até uma hora e meia.

Para quem vai para o Centro ou Providencia, sempre vale a pena pegar o bus, mas tem que ficar atento para os horários de funcionamento. Esses dados estão nos links que postei no início dessa mensagem.

Espero que tenha ficado mais claro.

Abraço,

Leo

• Membros de Honra
Postado

O Luna Calypso é um hostel relativamente novo, então deve ter pouca gente aqui que ficou lá.

Onde deve ter review é no Hostelbookers e no Hostelworld.

Abraço,

Leo

• Membros de Honra
Postado

Tem que pedir cama adicional, mas que eu me lembre, só cabe adicional para o quarto de casal.

Quer que eu escreva pra lá perguntando ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...