Ir para conteúdo

Santiago - Onde Ficar?

Silnei

Posts Recomendados

• Membros

Olá pessoal,

Pesquisando com afinco onde ficar em Santiago estou eu com uma grande dúvida. Irei eu e minha namorada de 01 a 07/01 aoós ter passado pelo Atacama.

A grande maioria dos hostel mencionados aqui estão reservados quanto a quartos para casal. Sobrou algumas opções que gostaria de perguntar a vocês:

Estas são opções para quarto de casal com banheiro peivado!

Forestal - 340 dolares por 6 noites

Chelagarto - 216 dolares por 6 noites

Traveller's Place Hostel - 306 dolares por 6 noites

É isso pessoal!!! Espero reservar o mais rápido possível!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Oi Diego td bem?

Conseguiu fechar o hostel?

Eu estou indo com meu namorado na mesma epoca e ainda nao consegui fechar com nenhum.

Anne

Oi Anne!!!

Tudo bom?? Sim! Acabei de fechar com o Hostal Forestal. A pedidos da patroa! kkkkkk!!! Eu só faço organizar e quem decide é ela!! rsrsrs!! Santiago tudo ok tudo falta agora San Pedro.

Dentre das opções existiam outros, mas não no período fechado. E sair de um hostel para outro sinceramente é perder tempo e paciência. Olha achei o Traveller bem legalzinho. Vi no Google terra que fica 2 km dos principais pontos turísticos!

Qualquer coisa te ajudo!

Até mais!!

Link para o comentário

• Membros
Oi Diego, fiz a reserva hj no Dominica, as referencias parecem boas, vamos ver...rs

Vc vai como pra Sao pedro? To vendo voos pra Calama..... mtooo caro, na Lan Chile é barato até mais não tem como comprar.

e 24 de onibus aiaiaiaiia...

Eu vou de avião. Consegui comprar antecipadamente e a ida + volta custou 380,00. Será pela LAN. Como assim não tem como comprar? Se for pelo site do Chile não tem mesmo não. É meio que "travado". Tem que ser pelo do Brasil.

Tentei comprar pelo do Chile e foi recusado. Então comprei pelo do Brasil mesmo.

Vamos simbora!!

Link para o comentário

• Colaboradores

Em Santiago fiquei no Atacama Hostel, muito bem localizado, preço ótimo, quartos confortáveis e staff atencioso. O único problema mesmo era o banheiro, mas no resto só tenho a elogiar. Recomendo bastante, dá pra fazer a reserva no hostelworld, nós fizemos e foi super tranquilo.

Link para o comentário

• Membros
Em Santiago fiquei no Atacama Hostel, muito bem localizado, preço ótimo, quartos confortáveis e staff atencioso. O único problema mesmo era o banheiro, mas no resto só tenho a elogiar. Recomendo bastante, dá pra fazer a reserva no hostelworld, nós fizemos e foi super tranquilo.

Pois é João... Acabei fechando com o El Monte mesmo. Apesar do preço que até agora foi o mais em conta, fui pelo lado do atendimento também. A resposta por e-mail era quase que de imediato. E além da indicação aqui do próprio mochileiros.com

Espero que corresponda as expectativas.

Mas valeu pela dica!

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Alguem conhece o Princesa Insolente Hostel?

Parece bem localizado, bom preco, ambiente muito interessante e eh bem avaliado no tripadvisor.

http://princesa-insolente-hostel.minihostels.com/

Muito bom, mas ainda prefiro o Ventana Sur. Dá uma olhada nos dois e escolhe.

O Ventana é bem melhor pra solteiros e é bem mais animado. O Princesa Insolente é mais arrumadinho.

Depende do que vc gosta.

Ah... O Princesa Insolente fica em um lugar horrível e muito perigoso a noite.

Abraço,

Leo

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...