Ir para conteúdo

Santiago - Onde Ficar?


Silnei

Posts Recomendados

  • Membros

O London Paris Nuevo não tem site.

Fica na Rua Paris com a Londres, é indicação de pessoas aqui e do Guia da Publifolha Rough Guide CHile, dizendo ser o melhor custo benefício do gênero: " Novo prédio do original vizinho, com quatos elegantes, confortáveis e banheiros limpíssimos.Melhor Hotel de Santiago nessa faixa de preço e boa opção para duas noites de conforto no começo ou no fim da viagem."

. Já fiz a reserva por telefone para sábado, se for legal, continuarei por lá, qqr coisa tenho outros na "manga".

O tel é : preço quarto duplo com banheiro privativo: $18.000 por casal. Café da Manhã opcional à $1000 por pessoa.

Depois ainda vamos à Pucon...tô fazendo as cotações ainda...

 

Agora estou na luta vendo qual a melhor forma de fazer um dia de ski que saia mais barato, e a viagem "rota dos vinhos" de trem, que é bem cara: cerca de $62.000 por pessoa.Algém já fez? Vale a pena?

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

fhmartins,

 

espero que vc goste. Estive neste albergue em 2005 e em abril deste ano voltei. E sei que numa próxima vez (e espero que não demore!) tb ficarei nele. O lugar é simples, mas muito tranquilo, limpo, com excelente localização, e as pessoas super atenciosas. Um funcionário mais antigo até me reconheceu dessa última vez. Fiz as reservas sempre por email e nunca tive nenhum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Caro R.Amigo,

O telefone é(00XX) 56 - 2 639-4037. Falei com Helena. Eles aceitam reserva por telefone sem precisar pagar por cartão de crédito aqui...paga-se lá no check in. Espero que funcione...rs...

Tentarei te passar informações no final de semana qdo eu me hospedar lá se valeu a pena. Mas pelas informações, sim. Na volta, ainda passo mais dois dias em Santiago para fazer a Rota do VInho. Aí talvez eu fique ho hostel La Casa Roja, que parece ser bem bacana, com piscina...o clima parece ser bem legal e foi otimamente recomendado pelos colegas aqui e nos guias que li.

Que dia mesmo vc vai? Dia 25 já estarei de volta em Santiago, se quiaser inofrmações sobre Santiago e Pucon, estarei "fresquinha" com informações.Qualquer coisa até nos conhecemos no mesmo hostel nesses dias...hehehe..

Em Pucón, seguirei conselhos daqui tb. Vou com algumas anotações, mas meu namorado deverá esperar na rodoviária com as malas, enquanto eu dou uma circulada pq a oferta é muito grande, quem às vezes fecha lá consegue negociar melhor os preçços...como é baixa temporada, não há muito desepero.

Descobri que posso ir pra Vinã e Valparaíso , e de lá há ônibus direto pra Pucon, sem que necessite gastar e voltar à Santiago e com mesmo preço de saída de lá. Pesquisei na Turbus, e de segunda e terça, à ida à Pucon custa metade do preço. O Leito e o com cama que deita 180º, que é o Premium, custam respectivamente $13.300 e $16.700. Tentaremos o Premium para chegarmos mais inteiros possível e descansados para já fazer tour por Pucon e aproveitarmos bem o dia.O Semi leito e o convencional saem $7700.

Caso ache alguma oportunidade interessante de estadia e barata em Pucon, avise-me por favor.

Peguei indicação de roteiro aqui no fórum Pucón para 3 dias, 2 noites do melhor à se fazer, com melhores formas para cada um, Qual com carro, qual com agência, qual por conta própria, qual de ônibus e qual com transfer.Se quiser, está nos últimos posts.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olás!! Td estou á procura de albergues no Chile. Vi o La casa Roja, q realmente parece bem legal, mas é mto longe do centro! Alguém aqui conhece o ECOHOSTEL? Parece mto bom tb... e o Bellavista Hostel????? Esse bairro Bella Vista é perto do centro?

 

É tranquilo para uma mulher sozinha ficar lá? Não consegui descobrir pelo site se os quartos são mistos ou separados por sexo... Qts camas têm nos compartilhados?

Ja tinha ouvido falar bem de lá...

to em dúvida entre lá e o Bella Vista, mas não sei se esse bairro é bem localizado...

http://www.bellavistahostel.com/

Espero a resposta de vcs!

 

Obrigada!

Bjos

Carol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Anna...

 

O hostel é ótimo mesmo e muito bem localizado.

 

300 metros da estação de Metro e colado no bairro da Providencia que é bem legal também.

 

E ainda tem dois grandes mercados bem próximos.

 

O quartos mais simples tem de 3 a 4 bicamas. Mas tem muitos outros. Inclusive single.

 

Geralmente as meninas ficam juntas em quartos separados. É só dar um papo no Pablo e pedir isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

vou para pucon dia 19/11 22h de onibus pela turbur, como a diaria dos hoteis costumam acabar meio dia, pensei em despachar as malas e ir passear, pra não precisar ficar andando com um monte de malas no meio da rua.... alguem sabe se isso é possível? alguem já fez isso? é seguro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

fui ao chile em dezembro de 2006 e fique hospedado numa pousada qua acabaria de ser aberta coisa de 1 semana ficava na rua londres vizinho ao londres plaza.Queria saber se ainda existe esse hotel o nome do propietario era daniel e sua mãe quanlha!!!!! alguem ja se hospedo la?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...