Ir para conteúdo

Santiago - Onde Ficar?

Silnei

Posts Recomendados

• Membros

Olá Pessoal, boa tarde !

Estou com um pouco de dificuldade de fechar minha hospedagem para casal nos seguintes destinos :

Puerto Varas (indicaram a Weiss Haus, Casa Azul)

Pucon (me indicaram o Pucon Sur)

Atacama (não sei onde ficar ainda)

Antofagasta (não sei ainda, tem o da rede Hihostel)

Santiago (VentanaSur, Hostel 269)

Se alguém puder me ajudar nessa, fico agradecido ...

Dei uma olhada no site da decolar buscando hoteis, mas estão muito caros.

No site do Hostelworld tem bastante hostels, mas a maioria somente para dormir e muitos sem quarto casal e sem café da manhã.

Estou buscando uma hospedagem de no máximo 100 reais o casal, com quarto e banheiro privativos incluindo um café da manhã bom, será que consigo isso ?

fico aguardando.

Obrigado pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
estou em Buenos agora e partirei para santiago dia 13 de outubro e por recomendacao do LeoRj vou ficar no Ventana Sur...assim que voltar posto aqui sobre ok???

oi oii.... nao sei se vc vai conseguir ler isso mas... to chegando no chile tb dia 13! \o/ e tb fico no Ventana Sur... que bom! Uma brasileira pra compartilhar a viagem!

Agente se ve la.. bjão!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Galera, tenho uma dúvida: Ficar no bairro da Providência ou no Centro (Bellas Artes) ? Mais preciso, MG Apartments ou Andes Apartments?

Eu fiquei no MG Apartaments e recomendo.. muito bom. Estação de Metro Perto, Shopping, loja da Fallabella , Mac Donalt`s...etc O Bairro é ótimo, e os Funcionários do MG Apart realmente justificam a fama, muito receptivos e educados!

Link para o comentário

• Membros
Galera, tenho uma dúvida: Ficar no bairro da Providência ou no Centro (Bellas Artes) ? Mais preciso, MG Apartments ou Andes Apartments?

Eu fiquei no MG Apartaments e recomendo.. muito bom. Estação de Metro Perto, Shopping, loja da Fallabella , Mac Donalt`s...etc O Bairro é ótimo, e os Funcionários do MG Apart realmente justificam a fama, muito receptivos e educados!

Gostei mais do MG pela localização e a modernidade dos aps , e o Andes tem café da manhã. Por perto do MG , existe alguma padaria pra tomar um café caso não queiramos comer no apart? E o sofá cama, é confortável? É separado do quarto de casal? Além da minha namorada, a nova esposa do meu pai vai conosco! Rs!

Link para o comentário

• Colaboradores

Café da manhã do Andes é bem legal.. são mesas de 6 lugares e etc.. consta de pão, bolo (tipo um bolo ingles), sucrilhos, doce de fruta e doce de leite.. além de café com leite e suco..

O Bellas Artes é bem estratégicamente posicionado.. mas o bairro Providência também é muito bonito!

Link para o comentário

• Colaboradores

Gostei mais do MG pela localização e a modernidade dos aps , e o Andes tem café da manhã. Por perto do MG , existe alguma padaria pra tomar um café caso não queiramos comer no apart? E o sofá cama, é confortável? É separado do quarto de casal? Além da minha namorada, a nova esposa do meu pai vai conosco! Rs!

O Apart é igual os da fotos, e me surpreendeu na qualidade. Não sei se existe diferença de apartamentos, acredito que não. o que eu fiquei, tinha Quarto, sala, cozinha, sendo o quarto separado sim. tudo bem pequeno, mais muito bem distribuídos, o sofá muito confortável, Cozinha com (forno elétrico, fogão, microondas e até algumas panelas rs)

Fica tranquilo que por perto tem, padaria, lanchonete, pois apesar de ser um bairro tranquilo e até residencial esta perto de duas grandes avenidas como a 11 de Septiembre e a Providencia

Fica tranquilo

Editado por Visitante
Link para o comentário

• Membros

Quem for pra Santiago e não tem ideia de onde ficar, aqui vai a dica de alguém que foi e com ctza vai denovo pro mesmo hostel: Hostel Ventana Sur! Ambiente agradavel, quartos aconchegantes e o tratamento do staff do hostel, Ivan, te faz se sentir em casa realmente... fica perto de estações do metro, 5 min do centro! Recomendo demais....!

Daqui uns dia coloco o relato da minha viagem pro pessoal ter uma idéia de como foi..!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal,

Pesquisando com afinco onde ficar em Santiago estou eu com uma grande dúvida. Irei eu e minha namorada de 01 a 07/01 aoós ter passado pelo Atacama.

A grande maioria dos hostel mencionados aqui estão reservados quanto a quartos para casal. Sobrou algumas opções que gostaria de perguntar a vocês:

Estas são opções para quarto de casal com banheiro peivado!

Forestal - 340 dolares por 6 noites

Chelagarto - 216 dolares por 6 noites

Traveller's Place Hostel - 306 dolares por 6 noites

É isso pessoal!!! Espero reservar o mais rápido possível!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...