Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pois eh Leandro,

Entrei em contaoto com o Pedro, e ele disse que não está trabalhando mais com o Carlos. E que não tem esse serviço mais. Vou ter que procurar taxis no aeroporto mesmo.

Obrigada pelas dicas.

Julia.

• Membros
Postado
Pois eh Leandro,

Entrei em contaoto com o Pedro, e ele disse que não está trabalhando mais com o Carlos. E que não tem esse serviço mais. Vou ter que procurar taxis no aeroporto mesmo.

Obrigada pelas dicas.

Julia.

Olá, Júlia!

Quando cheguei ao aeroporto, fechei com o serciço de vans da Transvip, e aproveitei e já deixei acertado a volta também, pois saia mais barato pagar logo a ida e a volta para o aeroporto. Eles pegam o numero do teu voo de volta e chegam pra te buscar com boa antecedencia. Para Las Condes, onde fiquei hospedado, paguei 24.120 pesos chilenos a ida e a volta para 2 pessoas, para Providência deve ficar um pouco mais barato, se eu fosse pagar separadamente custava 6.700 pesos cada trecho por pessoa. Então, vc sozinha deve pagar uns 12.000 pesos ida e volta, ou 6.500 o trecho.

A única diferença para um táxi é que vc não vai sozinha, eles colocam 3, 4, 5 pessoas na van e sai deixando de uma em uma, mas achei tranquilo, no dia, conosco foi só mais 1 pessoa.

Vlw! ::otemo::

• Membros
Postado
Boa tarde,

Estou indo para Santiago no dia 11/08 até dia 16/08, e reservei no booking.com 3 hotéis: Art&Living; Hotel Monte Carlo e Andes Apartaments. Eu estou em duvida em qual ir, pois todos estão bem avaliados no booking. Como vai eu e meu pai, optei por não ir pra hostel. Os preços desses hotéis giram entre 300 à 350 US$.

Procuro por hotéis mais baratos, mas que tenham net grátis, banheiro privado e calefação e se alguém ajudar será de bom grado! hauhauahauh

Outra pergunta é se é mais barato ficar em hotel ou apartamento??

Aguardo resposta!

Grande Abraço

Olá Hugo! Não sei se vou ajudar já que cheguei meio tarde para lhe dar a dica; eu fiquei no Andes Apartments. Amei e recomendo pra caramba. ;) Se quiser um relato melhor, escrevi na página 22 e 23. Não sei se apartamento é mais barato que hotel, mas para mim, apartamento é mais prático e o Andes conta com suas requisições aí.

Na página anterior teve um parceiro que falou sobre ele também. E noutra página, peguei a dica de outra usuária com relação ao Hostel Bella que me deu até vontade de voltar à Santiago antes da hora, hahahaha, mas deste, só conheço o site:

http://www.hostalbella269.com

Enfim, boa sorte aí! o/

• Membros
Postado

Gente, estou indo para o Chile chegando na madrugada do dia 4/09. Gostaria de ficar em um Hostel em Santiago por uns 3dias (2 noites).

Alguém poderia me indicar um BBB(bom, bonito e barato) hostel para ficar em Santiago?

Tem mais alguém que vai nesta epoca? Depois de Santiago vou para Viña.

• Membros
Postado

Gente,

estou indo pra Santiago no meio de agosto, e vou me hospedar em um Apart Hotel, MG. Gostaria de saber qual é a melhor opção para o pagamento, o peso chileno, ou o dolar ou o cartão de crédito. O que vcs me sugerem?

Obrigada,

Julia.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Recomendo o Hotel Castillo, preço quase de albergue (quarto brivado com banheiro), na rua Dominica, no final da rua Pio Nono, bem do ladinho da entrada do cerro Bella Vista, mto bem localizado!!!

• Membros
Postado

Galera , vou para o chile dia 2 de setembro , esta tudo fechado ! Em Santiago estadia no Andes Hostel ( http://www.andeshostel.com/ ) e depois vou para Pucon ficar no Hostel Dond German ( http://www.dondegerman.cl/ ) a ajuda de todos do mochileiros fizeram eu chegar nesses dois albergues, vou com minha namorada e vou ficar em quarto com cama de casal e banheiro privado nos dois , o preço são razoaveis porem depois de um dia de passeios , ski e muita caminhada, nada que um descanço em um lugar seguro e confortavel para passar a noite. Vou chegar 1 e 45 da madrugada em santiago, o andes vai mandar um taxi conhecido do hostel para nos buscar no aeroporto com uma plaquinha com nosso nome , e no dond german o próprio german faz o transfer da rodoviaria para o hostel . Estou um pouco preocupado em relação as brigas que esta tendo em santiago, espero que até o dia 2 ja tenha acabado ! Vou levar so peso chileno, nao quero esquentar minha cabeca com troca de dolar , cambio e etc ...

gente vou tentar relatar o máximo que puder da minha viagem , o site e todos os membros me ajudaram muito para fazer o roteiro ,pretendo ajudar também

Qualquer dúvida , estou a disposição

• Colaboradores
Postado

Uma coisa bem negativa que eu lembrei do Hostal Forestal é o cobertor da cama de casal.

São três cobertores bem pesados, o que cobre a cama (aquele azul da foto mostrada no site!) tem manchas brancas, ou seja, cobertor sujo!

Os lençóis e as fronhas são trocados a cada dois dias, disso não reclamo. Mas os cobertores para o frio não foram trocados e nem estavam limpos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...