Ir para conteúdo

Santiago - Onde Ficar?

Silnei

Posts Recomendados

• Membros

Boa noite!

Fala ai galera, estou indo pra Santiago em agosto com meu pai e reservei 3 hotéis no booking.com: Hotel Monte Carlo e os apartamentos Andes Apartaments e o Art e Living?

Qual deveria escolher???

Pra dar uma economizada é bom ir em hotel ou apartamento?

Se forem todos ruins, qual me indicariam???

Se tiverem mais hoteis bons e baratos também aceito a dica de bom grado! :)

Muito Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Pessoal

Em Santiago, conheci uma brasileira que teve um problema no hostel Providencia. Alguém invadiu o quarto durante o dia, arrastou a mala dela para outro quarto e levaram tudo o que tinha dentro.

Sei que pequenos furtos são comuns em hostels e hotéis...mas algo deste tipo - e sem ninguém ver nem ouvir nada - eu acho preocupante.

Não conheço o hostel, mas achei melhor relatar.

Link para o comentário

• Membros

Galera,

é a primeira vez que entro no Mochileiros, e confesso que estou perdidaçoooooo.. estou indo para Santiago no final de Julho, junto com 7 amigos. Minha ideia inicial era ficar no Che Largato, mas pelos depoimento aqui.. mudei para o Ventana Sur... ele é muito caro? estamos indo para esquiar e aproveitar a noite em balada? alguma dica.. abs

Link para o comentário

• Membros

Pois é, também pretendo ir para o Chile em Agosto e ia ficar no Che Lagarto, mas depois do qeu li aqui desisti. Depois do frio que passei ontem, passei a pensar na questão da calefação.

No Hostel World vi o Hostel Forestal que o Leo disse que é mais ou menos (por quê?) e o Don Santiago que tem estadia para os dias que vou ficar. O Bella Vista 269 recomendado aqui também parece legal, mas talvez seja meio parado. Tem alguma coisa no estilo do Hostel Florida Suites de Buenos Aires, para quem conhece?

e Leo, além do Ventana Sure, qual vc recomenda?

Muito obrigada por todas as dicas que li aqui. Já fiz uma economia gigantesca!! rsrs

Rafaella

Link para o comentário

• Membros

Boa tarde,

Estou indo para Santiago no dia 11/08 até dia 16/08, e reservei no booking.com 3 hotéis: Art&Living; Hotel Monte Carlo e Andes Apartaments. Eu estou em duvida em qual ir, pois todos estão bem avaliados no booking. Como vai eu e meu pai, optei por não ir pra hostel. Os preços desses hotéis giram entre 300 à 350 US$.

Procuro por hotéis mais baratos, mas que tenham net grátis, banheiro privado e calefação e se alguém ajudar será de bom grado! hauhauahauh

Outra pergunta é se é mais barato ficar em hotel ou apartamento??

Aguardo resposta!

Grande Abraço

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...