Ir para conteúdo

Santiago - Onde Ficar?

Silnei

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Olha... A Providencia, Las Condes e Vitacura são os melhores lugares pra se ficar, mas nada impede vc de ficar no Vegas ou no Andes.

Até porque lá é mais barato que os hotéis daqui de cima.

Paris - Londres é mesmo um charme e é só não dar mole a noite. Saí de Metro ou taxi e não fique zanzando pelas imediações depois das 22hrs.

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

OI Galera

Voltei de Santiago semana passada e recomendo que todos vcs que estão indo, estudem os relatos e dicas do Leo como um verdadeiro guia de Santiago, pq é exatamente como ele diz.

Fiquei no Che Lagarto no centro e realmente as ruas são meio desertas a noite, com umas figuras exoticas, hehe e inclusive fui alertada pra ter muito cuidado por uma policial. Andamos bastante a noite e tinham muitos policiais na rua, mas é melhor não vacilar. A galera reconhece turista de longe.

Qt ao Che Lagarto, concordo com a Mara, não recomendo!!! Confesso que fui pro Che pela fama do de Buenos Aires e o daqui de Salvador que é muito bom! Já o de Santiago, decepção!! Estive no Andes pra ver um casal de amigos e este sim, recomendo, próxima vez que for pra Santiago vou pra lá e pelo mesmo preço que paguei no Che.

Leo valeu de novoooooooo, ::otemo::::otemo::

Link para o comentário

• Membros

Oi gente,

alguém sabe me informar sobre as condições mais atuais do Hostel Forestal? Tô indo em julho e pretendo ficar lá, mas queria saber se é bom mesmo, e se tem sistema de calefação. Queria também alguma indicação de hostel em San Pedro do Atacama... Se alguém puder me ajudar, agradeço muito!

Link para o comentário

• Membros de Honra

Karla

Eu acho mais ou menos. O hostel que está de longe o mais legal aqui é o Ventana Sur:

http://www.ventanasurhostel.com/

É bem animado, clima bem legal, o dono dá maior atenção e está no hostel full time. Gosto muito do clima de lá, pois a noite o pessoal compra vinho, cerveja e fica todo mundo batendo papo. As vezes o dono faz um churrasco muito bom !! Ai vc pode até sair a noite, pois tem bastante gente que esquenta os motores no hostel e depois sai pra algum bar ou dançar.

Eu gosto de ir lá a noite pra conversar e tomar um vinho.

Se precisar de alguma coisa, só falar.

Abraço e bem-vinda ao fórum,

Leo

Link para o comentário

• Membros

Olá, pessoal,

Conheço o site há muito tempo, mas faz pouquíssimo que me cadastrei. Gostaria de agradecê-los pelas dicas maravilhosas, é ótimo ter informações de quem esteve no lugar e faz questão de compartilhar a experiência.

Vou para Santiago em janeiro/2012 passar uns 10 dias e, graças a vcs, já decidi que vou ficar no Andes, só não sei se vou encontrar quarto, pois minhas amigas não se decidiram ainda e já percebi que para alguns quartos não tem mais vaga, mas não tem importância, encontrarei outro, se for o caso, com a ajuda de todos.

Parabéns a Leo pela paciência, tem gente que abusa, ::putz:: rsrsrs, vou seguir várias de suas sugestões e volto para contar.

Um abração. ::otemo::

Ely

Link para o comentário

• Membros

Oi, pesssoal,

Alguém já se hospedou ou tem alguma informação a respeito do Chilli/ Aji Hostel?

Viajarei para Santiago em 19 de agosto até dia 25 e de lá partirei para SPA e estou em dúvida entre esse e o Andes Hostel, mas só que o Aji tá mais barato.

Como é minha primeira vez que viajo sozinho e me hospedo em albergue acho melhor um quarto single com banheiro privado.

Abraço a todos!

Link para o comentário

• Membros
Karla

Eu acho mais ou menos. O hostel que está de longe o mais legal aqui é o Ventana Sur:

http://www.ventanasurhostel.com/

É bem animado, clima bem legal, o dono dá maior atenção e está no hostel full time. Gosto muito do clima de lá, pois a noite o pessoal compra vinho, cerveja e fica todo mundo batendo papo. As vezes o dono faz um churrasco muito bom !! Ai vc pode até sair a noite, pois tem bastante gente que esquenta os motores no hostel e depois sai pra algum bar ou dançar.

Eu gosto de ir lá a noite pra conversar e tomar um vinho.

Se precisar de alguma coisa, só falar.

Abraço e bem-vinda ao fórum,

Leo

Leo

estarei indo para Santiago no dia 05/08/11 até 12/08/11 ficarei no Chileapart

EndereçoMerced 562, Oficina 818-A, Centro

Santiago, 8320148

gostaria de saber se é bem localizado

sds

alan

Link para o comentário

• Membros

Pessoal, tenho uma dica muito boa!!!

Hostel Bella 269

http://www.hostalbella269.com/

Viajei com meu marido para Santiago de 14 a 19 de junho e procuramos por quarto de casal com banheiro, porém não encontramos em nenhum dos hostels mais indicados aqui. Decidimos arriscar o Hostal Bella 269, que fica na Rua Rua Bellavista, excelente localização. Como chegaríamos cedo em Santiago, na pior das hipóteses iríamos para um hotel em Providência.

O Hostal Bella foi a melhor surpresa de nossa viagem!!! Decoração impecável, ambiente aconhegante, muito limpo, excelente localização, toalhas e lençóis muito macios, staff muito simpático. Enfim, perfeito!

Fiz a reserva pelo Hostelworld e 2 dias antes de embarcar já recebi email deles desejando boa viagem, uma super atenção. Abriram há pouquíssimo tempo, então a preocupação em agradar é muito grande. Eu amei e recomendo vivamente. ::otemo:: Certamente me hospedarei lá novamente.

quem procura conforto, não deixe de dar uma olhada!!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...