Ir para conteúdo

Santiago - Onde Ficar?

Silnei

Posts Recomendados

• Membros

Estaremos em Santiago de 15 a 19 de junho. Depois de muito pesquisar e não conseguir vaga nos hostels mais indicados aqui no fórum (procuramos por quarto duplo com banheiro), decidimos arriscar um hotal novo na Bellavista:

http://www.hostalbella269.com/

Se alguém tiver alguma informação, agradeço, porque fizemos reserva via hostelworld.com e ainda dá para cancelar...hehe :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Opa Leo blz?

vi q tu sacas bastante de santiago e tal e queria uma dica

to indo pra la em julho..Dei uma olhada no Hostal Forestal e no Hostel Bellavista..

Qual dos dois vc me indicam pela localização? Que dê, de preferencia, para conhecer os pontos turisticos do centro a pé..

valeu abraço

Link para o comentário

• Membros

Estou planejando ir a Santiago em julho, e tenho algumas dúvidas.

Sobre os hostels abaixo, gostaria de saber qual é o mais indicado (melhor custo-benefício, conforto, organização, localização, etc.)?

E quanto à localização, se estão em lugares seguros (a rua de noite, por exemplo)?

Che Lagarto Suites - U$ 12

Hostal Florestal - U$ 13

Bellavista Hostel - U$ 15,72

Hostelling International - U$ 16,85

Plaza de Armas Hostel - U$ 17

Pure Longe Hostel - U$ 17,97

Link para o comentário

• Membros

Olá pessoal, eu também estou à procura de hostel, pretendo ir em setembro com meu irmão, não conheço nenhum desses hostels ai acima, só posso dizer que fiquei no Che Lagarto do Uruguai e odiei, aff....mas não sei se todos são assim...

Abraços... ::otemo::

Link para o comentário

• Membros

Gente, voltei há duas semanas de Santiago. Eu e meus 2 amigos nos hospedamos no Andes Hostel, é ÓTIMO, bem localizado e barato, pagamos + ou - 450,00 USD por um apto triplo que tinha cozinha, com panelas, fogão, geladeira, quarto ótimo, limpo, que, se eu pudesse, moraria lá! rsrs Tem uma estação de metrô em frente, a Bellas Artes, se não me engano! E fica ao lado do Cerro Santa Lucia.

Fica a dica! :wink:

Link para o comentário

• Membros de Honra

[align=center]ATENÇÃO[/align]

Peço aos usuários, que antes de lançarem perguntas no tópico, leiam as informações que já estão contidas no mesmo.

Se todo mundo perguntar antes de se dar ao trabalho de ler, teremos um fórum de 80% de conteúdo inútil e não será bom pra nenhum de nós, muito menos para os próximos que chegarem em busca de informações.

Por favor, leiam antes de postar !!

Atenciosamente,

Leo

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...