Ir para conteúdo

Santiago - Onde Ficar?

Silnei

Posts Recomendados

• Membros
Van,

A lista já está um pouco desatualizada. É baseada apenas em opiniões que o pessoal coloca aqui no fórum. Atualmente o La Chimba se enquadra no "Albergues recomendados pelos mochileiros no fórum".

Abs,

Leo

Oi Leo,

Depois de ler a sua mensagem suspirei um "UFA"...hehehe

Realmente quero ficar no La Chimba, mas aqui no fórum é dificil ler alguma coisa sobre!

Só um mochileiro que ficou hospedado lá disse que a calefação deixa a desejar! Mas vou ficar pesquisando até ter certeza. Obrigada pela sua resposta e se souber de algo, me da um toque, ok? posting.php?mode=quote&f=112&p=529674#

Abs,

Van

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

Gente, me ajudem! hahua

Já li tudo por aqui, já entrei em contato com os hosteis, mas fiz a 'burrada' de olhar naquele trip advisor a opinião da galera sobre os hosteis que tava na dúvida. Vi muita coisa falando sobre limpeza e barulho em alguns deles. Então queria saber de vocês, sobre localização, limpeza, barulho desses:

- Providencia

- Forestal

Alguém pode dar uma luz?

:mrgreen:

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

olá pessoal,

em março estou indo para Santiago - Chile com minha noiva, então gostaria de um lugar bacana para nos hospedar e que não seja hostel,

gostaria muito que me dessem dicas, pois estou confuso quanto a isso.

penso que poderia ser de preferencia Providencia, Bella Vista ou até Centro mesmo.

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • Membros
Pra quem já ficou hospedado no Bellavista, me da uma ajudinha... qual é o esquema??

Eles fornecem toalha de banho?

Como é o café da manhã?

Calefação é boa?

Segurança/ local pra guardar os pertences?

Estava com planos de ir pro La Chimba, mas não é um hostel indicado, então mudei pro Bellavista, vou em junho/11.

Valeu.

van

Oi Vanstefane

Cheguei do Chile semana passada e em Santiago fiquei no Bellavista.

Gostei muito do hostel!

Gostei tanto que depois que voltei do sul do Chile para Santiago de novo fiquei no Bellavista mais uma vez.

Sobre toalha, acho que eles fornecem sim. Levei a minha mas uma vez vi o staff dando toalha pra uma pessoa.

Calefação não sei dizer pois fui no verão.

Os quartos tem locker pra guardar as coisas mas leve cadeado.

Ontem postei no blog sobre o hostel e coloquei algumas fotos do lugar, se quiser dá uma passada lá. Ainda não postei as fotos dos outros dorms mas vou tentar ainda essa semana.

Bjs

Link para o comentário

• Membros

Agora em janeiro fiquei hospedada com meu marido no Departamentos Amoblados Costa Merced e gostei bastante.

O valor foi um pouco mais alto do que pagaria num hostel (U$60 por noite), mas para quem esta viajando com o marido/namorado e quer ter mais privacidade, achei que o custo/beneficio vale a pena... Sao apartamentinhos de sala, quarto, cozinha e banheiro. No banheiro tem uma banheira otima e o chuveiro e super quentinho, na cozinha tem cafeteira, fogao, microondas, geladeira, utelsilios de cozinha, etc.

Tem um mercado logo ao lado aonde da para comprar comida e preparar ali mesmo, o que poupa uma boa grana, ja que os restaurantes de Santiago sao meio caros... E a uma quadra do hotel tem farmacia, loja de bebidas, padaria, restaurantes, etc.

O melhor de tudo para mim foi a localizacao... A menos de uma quadra do Cerro Santa Lucia, perto de tudo, em 10 minutinhos voce esta no Paseo Ahumada e na Plaza de Armas.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...