Ir para conteúdo

Santiago - Onde Ficar?

Silnei

Posts Recomendados

• Membros

Olá pessoas.

bem gostaria que vocês me dessem uma força me dando informações sobre o Hostal Andes, eu dei uma olhada no site deles e gostei do que vi, e me paresse que fica em uma região bem localizada.

ele custa 17,00 USD quarto compartilhado, está caro?

alguem conhece o banheiro, ele tem privacidade?

bem, qualquer informação é bem vinda.

desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

Licca,

A localização do Bella Vista é bem melhor, principalmente se vc quiser curtir a noite.

Mas confesso que quase fiquei no Casa Roja quando fui. Se fosse verão acho que nao teria resistido a piscina.

Eu sempre fico em compartilhados e nunca tive problema, mas normalmente nao viajo sozinha.

O melhor site do mundo pra ter dicas de viagem é o proprio Mochileiros.com

Além do fórum de Santiago, leia os relatos de viagem de quem já foi ao Chile.

Você encontrará dicas do que fazer e muitas fotos.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Re: Santiago - Hotéis e Albergues

Mensagempor Taise7 » 19 Jul 2010, 11:34

Tentei reservar um quarto triplo no Vegas e no Monte Verde (conforme li bons comentários aqui sobre estes hoteis), estou indo este final de semana, mas estes estão ocupados, então reservei no hotel londres 35, li alguns poucos comentários aqui sobre esse. Alguém que conhece este, é bom? to com "medo" de chegar lá e ser um prédio muito velho, igual o Plaza Londres que é da mesma rede e disseram aqui que é furada... se eu quiser mudar de hotel mesmo reservando será que terei que pagar os dias reservados???

---

Taise7, você ficou no Londres? O que achou?

Link para o comentário

• Membros

---

Achei horrível!!! Tínhamos reservado o Londres 35, mas chegamos de madrugada e o transfer levou direto para o Plaza Londres (da mesma rede) onde dormimos (ou tentamos), a água do chuveiro não esquentava, molhou todo o banheiro, calefação não esquentava nada, hotel muito velho... de manhã pedimos pra ir pro 35 pra ver outro quarto, e era pior ainda!! fomos para o Vegas na mesma rua verificar se ainda tinha algum quarto disponível, e ainda bem que tinha e adoramos!

Link para o comentário

• Membros

Bom saber. Acho que vou reservar o Vegas então. Infelizmente está bem mais caro u$75,00 em outubro e novembro.

Ainda não sei se ficarei 2 ou 3 dias. Estávamos pensando em ir a Mendoza, mas a pasagem de avião está muito cara.

Valeu pela dica.

---

Achei horrível!!! Tínhamos reservado o Londres 35, mas chegamos de madrugada e o transfer levou direto para o Plaza Londres (da mesma rede) onde dormimos (ou tentamos), a água do chuveiro não esquentava, molhou todo o banheiro, calefação não esquentava nada, hotel muito velho... de manhã pedimos pra ir pro 35 pra ver outro quarto, e era pior ainda!! fomos para o Vegas na mesma rua verificar se ainda tinha algum quarto disponível, e ainda bem que tinha e adoramos!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...