Ir para conteúdo

Santiago - Onde Ficar?

Silnei

Posts Recomendados

• Membros
Oi pessoal,

Não sei se já postei essa dica por aqui, mas quando fui a Santiago, em janeiro de 2009, fiquei no Aparth Hotel Monte Verde, no bairro da Bella Vista, muuuuito ...

o site é: http://www.hotelcastillo.cl/quienes2.html#images/Monteverdea.jpg

Beijos!

Alguem sabe se nesses hoteis (MOnte Verde) ou ate o Vegas q foi muito falado aqui vc pode levar mulher la pro quarto? Acho q talvez os cuecas devem saber falar melhor né :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Esse Aparth Hotel Monte Verde, no bairro da Bella Vista é bem localizado? É perto do centro? Nunca fui a Santiago, então estou meio perdida na escolha de onde me hospedar. Não faço questão de ficar perto de boates, mas gostaria de ficar perto do centro turístico e do metrô.

Link para o comentário

• Colaboradores
Esse Aparth Hotel Monte Verde, no bairro da Bella Vista é bem localizado? É perto do centro? Nunca fui a Santiago, então estou meio perdida na escolha de onde me hospedar. Não faço questão de ficar perto de boates, mas gostaria de ficar perto do centro turístico e do metrô.

Oi Cris!

Eu recomendei o Aparth Hotel Monte Verde, mas confesso que passei apenas duas noites em Santiago, uma chegando de SP e outra chegando de Calama.... não conheci Santiago!!!!!!!!!

Sei que é perto do Metrô, pq eu fui andando até o Cerro Santa Lucia, em uma avenida grande que tinha metrô.

Agora, se é perto do centro eu não sei!!! O google maps pode ajudar nessas horas!!!

Mas o Bairro da Bela Vista é uma gracinha! Eu adorei ficar lá, e tenho muita vontade de voltar para conhecer melhor!

Beijos!

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • Membros
JLan !!

Que excelente post sobre Hostel ::otemo::

Além de descrever os detalhes ainda tem as fotos

Agora...Qto foi a diária do quarto ?

Abs!

Fiquei no Hostal Providência em janeiro. Paguei 18 mil pesos por quarto matrimonial com banheiro. Aceitam cartão. É bom reservar, está sempre cheio. O post anterior, com as fotos, é preciso na descrição. Não é um primor de conforto, mas o lugar fica numa localização invejável. Do ladinho dele está o Hostal Casa Grande, no mesmíssimo estilo.

Os pontos fracos do Providencia, na minha opinião. 1) Limpeza. Havia cabelos no lençol e nos travesseiros. Ficamos com a impressão de que não tinham lavado. As paredes e os móveis estavam completamente empoeirados. 2) Banheiro. É ridículo de pequeno. Se você resolver se virar dentro do chuveiro, bate nas paredes. Foi o pior banheiro de albergue que vi nas três viagens que fiz.

Como encontramos albergues melhores em outras cidades logo em seguida, ficamos com a sensação de que pagamos caro por este.

Opa, desculpe o atraso.

Mas é verdade. O Albergue deixa a desejar um pouco no quesito limpeza do quarto. Acho que o problema é que ele tem um estilo meio "largado" com os funcionários, se cobrassem mais dos funcionários talvez esse item melhorasse (percebi isso conversando com eles). Mas dá para ficar na boa. Se for procurar por tudo que é defeito, aí sim, você não fica em nenhum albergue. Quanto ao banheiro, não achei ele pequeno, pelo menos no quarto que fiquei esta era bem normal, velho como todo albergue que é montado em casas antigas. Devo confessar que um casal que chegou comigo desistiu no outro dia (mas de cara a mulher era bem fresca). ::lol4::

É aquele negócio, se você nunca viajou de mochilão e acha que vai ter atendimento de hotel em albergue, desista de ser mochileiro ou viajar da forma mais em conta que há. ::hahaha::

O que levo em conta dentro desses albergues é: água quente, limpeza, ambiente, estrutura, localização. O Providencia tem quesito fraco na limpeza, nada que você não fale com as funcionárias para limpar o seu quarto ou trocar os seus lençois assim que chegar no albergue. Fica perto de estação de metro e é um pulo para a Bella Vista. O Ambiente é agradável, dá para cozinhar na boa e guardar suas coisas na geladeira. Albergue é isso mesmo, cozinhar, usar a internet e ficar perto de algum transporte público decente.

Vamo que vamo!!! ::otemo::

JLAN

Link para o comentário

• Membros

Tentei reservar um quarto triplo no Vegas e no Monte Verde (conforme li bons comentários aqui sobre estes hoteis), estou indo este final de semana, mas estes estão ocupados, então reservei no hotel londres 35, li alguns poucos comentários aqui sobre esse. Alguém que conhece este, é bom? to com "medo" de chegar lá e ser um prédio muito velho, igual o Plaza Londres que é da mesma rede e disseram aqui que é furada... se eu quiser mudar de hotel mesmo reservando será que terei que pagar os dias reservados???

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros
Pessoal,

alguem tem infos ou comentários sobre os hostels:

Pure Lounge - http://www.pureloungehostel.com

La Chimba

Mori

Ou a opcao é ainda o BellaVista? queria ficar por ali no agito.

fhmartins, estou quase reservando no Pure Lounge,pelo site parece nota 10, e no Trip Advisor só tem reviews falando muito bem.

http://www.tripadvisor.com.br/ShowUserReviews-g294305-d1672899-r60595537-Pure_Lounge_Hostel-Santiago.html

Gente, vou fazer uma pergunta besta, no Chile "baño privado" significa tudo incluso (chuveiro,pia, vaso ) ?? É que já fiquei em albergue na europa que só o chuveiro era no quarto, o resto era no corredor,e tb já vi o contrário....e meu marido é chato para caramba com isso....

Obrigada

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Olá!!!

É minha primeira vez aqui e a primeira vez que viajarei sozinha!!!!

Estou indo pro Chile no final de setembro!!!!

Estou pensando em ficar no Bella Vista ou Casa Roja.... o que vocês acham melhor?!?!

Quero ficar num quarto privado.... mas estou analisando a possibilidade de ficar num quarto compartilhado!!

É tranquilo?!

Já me hospedei em albergues, mas sempre com amigos!

Vcs indicam algum site ou blog pra eu ter boas dicas de viagem?!

Já achei alguns, mas quanto mais melhor!!!!!

obrigada e aguardo respostas

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...