Ir para conteúdo

Santiago - Onde Ficar?

Silnei

Posts Recomendados

• Colaboradores
Olá. Alguém conhece e indica o Hotel Vegas (Londres, 49)? Vou em julho com meu namorado e pensamos em ficar lá.Tem café da manhã?

Não conhecemos Santiago. É um local legal para ficar (considerando também a localização)e conhecer a cidade?

Obrigada!

oi Debora

três mensagens anteriores escrevi sobre o hotel vegas. Dê uma olhadinha ali. ::otemo::

qualquer coisa é só perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Oi!

queria saber se alguém já se hospedou no Vegas no departamentos amoblados, no quarto triplo.

estava lendo comentários em outro site, e alguns hóspedes elogiaram o hotel enquanto outros criticaram, mas eram sobre quartos single e duplo.. aqui li vários elogios, então quem já foi pode me responder?

obrigada!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Oi pessoal,

Pretendo ir para Santiago em setembro e estou em dúvida entre o hostel Forestal e o Hostel Plaza de Armas. Alguém conhece o Plaza de Armas? A localização é segura (na Plaza de Armas)?

Vi boas críticas aqui sobre o Forestal... mas ele é um dos mais caros!

O que mais me preocupa é a limpeza do Hostel. Qual voces me indicam?

Gostei muito do que li sobre o BellaVista, mas me parece que ele não possui quarto privativo duplo com banheiro. É isso mesmo?

Conto com a ajuda de voces!

Bjos

Link para o comentário

• Colaboradores

Oi pessoal,

Não sei se já postei essa dica por aqui, mas quando fui a Santiago, em janeiro de 2009, fiquei no Aparth Hotel Monte Verde, no bairro da Bella Vista, muuuuito legal, super jovem, com vários barzinhos na rua... eu curti o clima, mas não é como em hostel, que vc interage mais com os viajantes.... Os quartos são como de hotel mesmo, mas tem uma "mini-cozinha" com frigobar, microondas, talheres, pratos e copos, o que ajuda se vc quiser fazer uma refeição rápida! Eu recomendo esse hotel.... eu curti e fica bem perto do Cerro de San Cristoban!

Se não me engano, pagamos cerca de 24000 pesos chilenos no quarto duplo (com banheiro e café da manhã).

o site é: http://www.hotelcastillo.cl/quienes2.html#images/Monteverdea.jpg

Fiz reserva pela internet e deu td cert, sem precisar pagar adiantado a reserva!

Beijos!

Link para o comentário

• Membros

Acabei de voltar, fiquei no Andes Hostel, quarto duplo com banheiro privado. Não sei se é dos mais baratos, mas é MTO bom e bem localizado (colado no metro Bellas Artes). Eles tem uma frescura de cobrar acrescimo se vc paga em CLP (19%!!!) ou cartão (5%), então com o acréscimo do cartão saiu US$30 a diária por cabeça, com café da manhã.

bjo

Dani

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...