Ir para conteúdo

Santiago - Onde Ficar?

Silnei

Posts Recomendados

• Membros

Olaaa! Preciso da ajuda de vocês, eu e mais duas amigas vamos para Santiago e entramos em contato com a Sousas Tour, encontramos numa comunidade no orkut. Gostaria de saber se alguém já ouviu falar? Se já contratou o serviço deles? Eles oferecem um Apart Hotel http://www.apartcenter.cl que fica perto da estação de metro Santa Lucia. Alguém conhece esse apart hotel? É perto dos pontos turisticos? Somos mochileiras de 1° viagem. HAHAHAHAHAHAHA ::hãã2::

Obrigada pela atenção! :mrgreen:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Mochileiros de plantão,

passarei dois meses no Chile (março e abril). Infelizmente a trabalho, ou melhor, estudo. Li sobre os albergues recomendados, porém estarei com equipamentos caros, como por exemplo, laptop ou pda. O que vocês me recomendariam, dado que preciso ficar ou perto da universidade do chile ou perto do metrô e não tenho muito dinheiro para me hospedar e me alimentar? Será que é melhor, mais seguro, ficar em hotel? Vi o hotel Londres, mas está custando 48 dolares e achei caro para o meu orçamento.

abracos,

Phil

Link para o comentário

• Membros
Oi Tatiana.

Eu fiquei hospedado em um albergue em Providencia. Penso que é o melhor lugar pra ficar em Santiago. De lá eu ia pro centro a pé (é uma caminhada grande, mas é bom que vamos conhecendo muita coisa) e à noite saía em Bellavista (ia e voltava tb a pé, é bastante seguro). Lembrando que se não quiser caminhar muito pra ir pro centro, em providencia há estações de metrô que é muito bom.

Fiquei no Providencia Hostal (quando eu estava lá, eles estavam mudando de nome, mas o site com o nome antigo ainda está no ar: (http://www.hostalprovidencia.com).

Valeu!

Léo

Obrigada pela dica,Leo! Ficarei na Providencia e consegui um bom preço com Aconcagua Hostel (http://www.aconcaguahostel.cl/). Pelo site e pelo que andei lendo,parece bacana! :lol:

Um abraço!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Goiano..

Fui para Santiago na metade desse ano e fiquei no albergue "La casa roja", em minha opinião é um ótimo albergue em relação à estrutura e bem agitado tbm, não é por menos que fica na Av. Brasil...haha..acho q se enquadra bem no q vc procura, pois é um albergue que proporciona bastante a interação entre os hóspedes.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Ola, sou nova por aki...

pretendo ir a santiago em abril de 2010 e ficar 6 dias com uma amiga e vi um otimo preço no hostel plaza del armas, mas li em um topico aki q ele nao eh mt indicado, como sou marinheira de primeiro viagem gostaria de saber se realmente ele nao eh mt bom....

obrigada

bruna

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Bom Dia...

Gostaria de saber se conhecem o hostal de Plaza Italia, em alguns sites e estou pensando em ficar hospedado lá em outubro/10.

Se tiverem outros para indicar, como estou indo de lua de mel, preciso de um pouco de conforto, pelo menos com banheiro privado.

Obrigado

Abs

Marcelo

Link para o comentário

• Membros

Fala galera,

Eu tb gostaria de saber se o apartcenter é um bom local para se ficar. O cara me ofereceu USD 54 pela diária em um apê com tudo que tem direito.

Alguém conhece? É tranquilo de fechar com eles?

Pesquisei tb o Hotel Londres, que li mto dele por aqui. É bom mesmo?

Obrigado!

Link para o comentário

• Membros

ola

sera que alguem pode me ajudar?

eu e meu noivo estamos indo p santiago em fevereiro, aindo estou procurando um albergue para ficarmos...

pelos sites gostei doNewen Karas hostel, pois tem banheiro privativo e parece ser bem limpinho, porém no topico guia sobre santiago este hostel esta entre os não indicados pelos mochileiros :/

alguem sabe me dizer o porque???

estou bem em duvida!!!

valeu!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...