Ir para conteúdo

Santiago - Onde Ficar?

Silnei

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Mariana, não é complicado atravessar a rua não, mas esse lado da avenida é mais deserto. Teve uma senhora que pedi informações de onde haveria um mercado aberto (eram 20h, mas era domingo) e ela me indicou um do outro lado da avenida, entrando numa ruazinha lá. Porém, logo depois que deu a dica, falou pra tomar muito cuidado que era perigoso, tomar cuidado com a carteira, enfim, botou maior terror!! Acabou que desisti e achei outro do meu lado da avenida... Enfim, de noite não é pra dar mole, só isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores
Oi Paulo,

Eu vi isso sim, são do outro lado.. mas não dá para ir andando? Quer dizer, não dá pra atravessar a avenida? É como em brasilia que atravessar o eixão é uma dificuldade? Quanto a andar, sem grilo... =)

Obrigadinha!

Como eu escrevi, eu fazia sem problema tudo da área central andando a partir do EcoHostel. Só a noite que eu te recomendaria ir de taxi.

Não deixe de ir no Olla, um ótimo restaurante peruano do mesmo lado que o albergue.

Ab

Link para o comentário

• Membros de Honra

Do eco hostel para o lugar das "noitadas", como a calle pio IX normalmente eu ia de taxi, não sai caro, algo como uns 1.500 pesos. Dá para ir a pé, não é longe, aliás durante o dia eu fui para lá a pé, e até no começo da noite, mas para a volta acho melhor pegar um taxi.

Link para o comentário

• Membros

Recomendo o Hotel Residencial Londres, na Calle Londres 54.Bem localizado, numa área muito bonita(parece estar em Londres mesmo), a menos de 5 minutos do centrão de Santiago(Av. O Higgins, Paseo Ahumada, estação de metrô da Universidad de Chile) e menos de 10 minutos de alguns pontos turísticos como o La Moneda e o Cerro Santa Lúcia, alguns quartos com vista parcial para os Andes(tive essa sorte hehehe), funcionários simpáticos e prestativos, bem limpo e organizado, ótimo para quem não quer algazarra, e bem barato, 51 dólares a diária de apartamento triplo, 34 dólares a diária do duplo, isso com banheiro privado, o compartido é ainda mais barato.

Link para o comentário

• Membros

Prezados mochileiros...

este é o meu primeiro post...no entanto, busco informaçoes com vcs faz muito tempo!!! Minha viagem a Buenos Aires (set 2008) foi sensacional e este sucesso tem intensa participaçao das informaçoes aqui coletadas!!! Agora a história é com santiago...

nosso perfil: viajaremos em 4 adultos(eu, esposa, irmao de minha esposa e cunhada) e 3 crianças (6, 4 e 3 anos) - temos as mesmas caracteristicas...sem luxo, gostamos de comer bem e barato, vinhos bons e baratos e priorizamos acomodaçoes limpas, despojadas e advinhem: baratas!!!

Coletando todas as informaçoes já registradas encontramos 2 hotéis interessantes: cambiaso (providencia) e vegas (mais central)..o q vcs acham? o preço é igual (U$ 50), no entanto o cambiaso nao tem desayuno...porém tem infraestrutura de aparthotel (geladeira, m.o., ..)

Como somos 7...sendo 3 CRIANÇAS, estamos pensando em alugar um carro tipo caminhoneta...se nao fugir muito do orçamento!!! Se alguém tiver bizu vai ser bem-vindo..encontramos a U$ 80 (U$ 40 por casal) e achamos que teremos mais flexibilidade para conhecer as estaçoes de ski, vina del mar e algumas rotas de vinho! Será que vale a pena? ...uma última: mapas de gps...alguém sabe onde encontro? ::otemo::

Link para o comentário

• Membros

Dica!

Localização em Santiago é muito relativo.

O metro e ônibus lá funcionam tão bem - rápidos, baratos e seguros - que mesmo ficando em um lugar não tão próximo do centro é muito facil chegar em qualquer ponto da cidade.

Muita gente fica no centro e reclama de barulho.

Um colega ficou em um hotel que ouvia toda barulhada da rua,

depois trocaram ele de quarto e nesse embaixo tinha um bar. ::lol4::

Teve que trocar de hotel e gastou uma grana.

Ps:

Sem reserva é mais CARO.

Mas sei lá,

nada que janelas anti ruido não resolvam,

é só perguntar se tem tbm.

Abraço

Link para o comentário

• Membros

Olá a todos. Estarei em Santiago em Setembro e também estou vendo se reservo o hostel Providecia. Estou falando com eles, por email e stão ajudando bastante além do preço estar muito atrativo. Se alguém conhece ou já ficou lá, podem dar suas impressões???

Alguém vai estar por lá em Semtembro?

Abraços

Guilherme

Link para o comentário

• Colaboradores

People,

Desta ultima vez que estive em Santiago fiquei no Hostel Providencia - http://www.hostalprovidencia.com/

É um dos hostels mais baratos de Santiago e bom. Fica 2 quadras do metro Baquedano e umas 6 do BellaVista. Tem Wifi e 2 computadores com internet gratis e uma área de convivência bem legal onde fiz vários amigos. O final de semana que eu estava, foi bem animado com direito a sair de balada com australianos, suecos e russas. Não é um predio novo, mas o hostel é bem cuidado, cama boa e banheiro bom e limpo. Ficaria fácil lá na próxima vez.

Preço: a partir de $6500: http://www.hostalprovidencia.com/habitaciones/

Fica ai a dica.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...