Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Oi Paulo,

Eu vi isso sim, são do outro lado.. mas não dá para ir andando? Quer dizer, não dá pra atravessar a avenida? É como em brasilia que atravessar o eixão é uma dificuldade? Quanto a andar, sem grilo... =)

Obrigadinha!

• Membros de Honra
Postado

Mariana, não é complicado atravessar a rua não, mas esse lado da avenida é mais deserto. Teve uma senhora que pedi informações de onde haveria um mercado aberto (eram 20h, mas era domingo) e ela me indicou um do outro lado da avenida, entrando numa ruazinha lá. Porém, logo depois que deu a dica, falou pra tomar muito cuidado que era perigoso, tomar cuidado com a carteira, enfim, botou maior terror!! Acabou que desisti e achei outro do meu lado da avenida... Enfim, de noite não é pra dar mole, só isso!

• Colaboradores
Postado
Oi Paulo,

Eu vi isso sim, são do outro lado.. mas não dá para ir andando? Quer dizer, não dá pra atravessar a avenida? É como em brasilia que atravessar o eixão é uma dificuldade? Quanto a andar, sem grilo... =)

Obrigadinha!

Como eu escrevi, eu fazia sem problema tudo da área central andando a partir do EcoHostel. Só a noite que eu te recomendaria ir de taxi.

Não deixe de ir no Olla, um ótimo restaurante peruano do mesmo lado que o albergue.

Ab

• Membros de Honra
Postado

Do eco hostel para o lugar das "noitadas", como a calle pio IX normalmente eu ia de taxi, não sai caro, algo como uns 1.500 pesos. Dá para ir a pé, não é longe, aliás durante o dia eu fui para lá a pé, e até no começo da noite, mas para a volta acho melhor pegar um taxi.

• Membros
Postado

Recomendo o Hotel Residencial Londres, na Calle Londres 54.Bem localizado, numa área muito bonita(parece estar em Londres mesmo), a menos de 5 minutos do centrão de Santiago(Av. O Higgins, Paseo Ahumada, estação de metrô da Universidad de Chile) e menos de 10 minutos de alguns pontos turísticos como o La Moneda e o Cerro Santa Lúcia, alguns quartos com vista parcial para os Andes(tive essa sorte hehehe), funcionários simpáticos e prestativos, bem limpo e organizado, ótimo para quem não quer algazarra, e bem barato, 51 dólares a diária de apartamento triplo, 34 dólares a diária do duplo, isso com banheiro privado, o compartido é ainda mais barato.

• Membros
Postado

Prezados mochileiros...

este é o meu primeiro post...no entanto, busco informaçoes com vcs faz muito tempo!!! Minha viagem a Buenos Aires (set 2008) foi sensacional e este sucesso tem intensa participaçao das informaçoes aqui coletadas!!! Agora a história é com santiago...

nosso perfil: viajaremos em 4 adultos(eu, esposa, irmao de minha esposa e cunhada) e 3 crianças (6, 4 e 3 anos) - temos as mesmas caracteristicas...sem luxo, gostamos de comer bem e barato, vinhos bons e baratos e priorizamos acomodaçoes limpas, despojadas e advinhem: baratas!!!

Coletando todas as informaçoes já registradas encontramos 2 hotéis interessantes: cambiaso (providencia) e vegas (mais central)..o q vcs acham? o preço é igual (U$ 50), no entanto o cambiaso nao tem desayuno...porém tem infraestrutura de aparthotel (geladeira, m.o., ..)

Como somos 7...sendo 3 CRIANÇAS, estamos pensando em alugar um carro tipo caminhoneta...se nao fugir muito do orçamento!!! Se alguém tiver bizu vai ser bem-vindo..encontramos a U$ 80 (U$ 40 por casal) e achamos que teremos mais flexibilidade para conhecer as estaçoes de ski, vina del mar e algumas rotas de vinho! Será que vale a pena? ...uma última: mapas de gps...alguém sabe onde encontro? ::otemo::

• Membros
Postado

Dica!

Localização em Santiago é muito relativo.

O metro e ônibus lá funcionam tão bem - rápidos, baratos e seguros - que mesmo ficando em um lugar não tão próximo do centro é muito facil chegar em qualquer ponto da cidade.

Muita gente fica no centro e reclama de barulho.

Um colega ficou em um hotel que ouvia toda barulhada da rua,

depois trocaram ele de quarto e nesse embaixo tinha um bar. ::lol4::

Teve que trocar de hotel e gastou uma grana.

Ps:

Sem reserva é mais CARO.

Mas sei lá,

nada que janelas anti ruido não resolvam,

é só perguntar se tem tbm.

Abraço

• Membros
Postado

Olá a todos. Estarei em Santiago em Setembro e também estou vendo se reservo o hostel Providecia. Estou falando com eles, por email e stão ajudando bastante além do preço estar muito atrativo. Se alguém conhece ou já ficou lá, podem dar suas impressões???

Alguém vai estar por lá em Semtembro?

Abraços

Guilherme

• Colaboradores
Postado

People,

Desta ultima vez que estive em Santiago fiquei no Hostel Providencia - http://www.hostalprovidencia.com/

É um dos hostels mais baratos de Santiago e bom. Fica 2 quadras do metro Baquedano e umas 6 do BellaVista. Tem Wifi e 2 computadores com internet gratis e uma área de convivência bem legal onde fiz vários amigos. O final de semana que eu estava, foi bem animado com direito a sair de balada com australianos, suecos e russas. Não é um predio novo, mas o hostel é bem cuidado, cama boa e banheiro bom e limpo. Ficaria fácil lá na próxima vez.

Preço: a partir de $6500: http://www.hostalprovidencia.com/habitaciones/

Fica ai a dica.

• 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...