Ir para conteúdo

Santiago - Onde Ficar?

Silnei

Posts Recomendados

• Colaboradores
... então acho que não me assustaria com qq coisa!! O q estou procurando é um lugar limpo e perto das saídas a noite por questão de segurança pq já li q santiago a noite n é muito segura!...

Então vou dificultar ainda mais as coisas para vcs :twisted: , se estão é afim de ficar perto das baladas, devem ir para o bairro Bella Vista (mais boêmia) ou o Providência (mais "elegante").

O EcoHostel é em uma área muito tranquila, não tem opções de bares e restautrantes muito próximos - a pé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

Mariana,

Durante o dia eu ia a pé a todos os lugares do Centro, Bella Vista e Bellas Artes, isso é particular mas eu acho que vai numa boa - eu gosto e ando bem. Não saia em noitadas, se fosse, eu voltaria de taxi para o EcoHostel. Você deve ter visto que todas as atrações tradicionais são do outro lado da Av. Libertador Bernardo O'Higgins. O melhor é dar uma olhada no mapa do Google, joga o endereço do hostel e pronto - lembre que as distâncias são maiores do que parecem no mapa.

Érica,

Sobre o EcoHostel, dá uma lida nas mensagens do tópico, estão sobrando referências deste albergue.

Uma ótima fonte de informações: http://www.hostelworld.com/

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...